SOS saúde

Sem sucesso em dieta, Ana Vilela repensa voltar ao regime

Cantora fala sobre luta contra a depressão e obesidade


Ana Vilela posa para a foto sorrindo discretamente
Ana Vilela tem repensado em voltar para às dietas. Foto: Reprodução

Ana Vilela, que ficou nacionalmente conhecida com o hit Trem Bala, em 2016, tem repensado muito os cuidados sobre o corpo. No ano passado, a cantora iniciou uma dieta de emagrecimento para driblar um problema de saúde muito comum: a obesidade. Contudo, outros problemas foram aparecendo durante o processo. Em entrevista a revista Quem, Ana revelou que não pode continuar com o processo de regime por conta da depressão e ansiedade.

"Passei por um momento emocional muito difícil no ano passado, até o começo desse ano foi um período muito difícil. Tive picos de ansiedade e depressão altíssimos, e tirei esse tempo para cuidar da minha cabeça e procurar saber como eu ia continuar", afirmou.

"Acabei deixando tudo isso de lado, eu não tinha nem como me preocupar com meu corpo e ter a disposição até emocional que exige o emagrecimento nesse porte, porque eu sou uma pessoa com obesidade", contou a jovem de 22 anos.

Apesar de ainda estar em tratamento da depressão, a artista estuda voltar ao regime, não apenas pela questão estética, mas, sobretudo, para vencer a obesidade.

"Estou pensando em retomar tudo isso por questões de saúde, porque está me incomodando, mas continuo tendo plena consciência de que isso é feito 100% pela minha saúde e não pelo meu corpo. Tive muito trabalho para aceitar meu corpo como ele é para agora querer emagrecer por conta de estética", analisou.

"Eu me tratei durante esse período, estou em tratamento há quase um ano. Está sendo muito bom para mim. Estou bem melhor, me sentindo disposta, com vontade de trabalhar", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado