Evangélica

Andressa Urach toma atitude radical sobre destino de seu perfil no OnlyFans

A modelo ainda disse que se arrependeu de ter iniciado o projeto


Andressa Urach de roupa vermelha e cabelo solto, chorando
Andressa Urach se emocionou em relato sobre conexão com Deus - Reprodução/YouTube

Andressa Urach publicou um vídeo em seu canal do YouTube e anunciou que encerrou sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. De acordo com a modelo, que encontrou uma nova igreja após ter tido uma má experiência com a Universal, essa atitude tem o objetivo de fortalecer sua relação com Deus.

Na gravação, a loira explicou que se arrependeu de ter iniciado o projeto com conteúdo sensual e chegou a chorar ao falar de sua reaproximação com a religião evangélica: "Deus tem me incomodado em muitas coisas, e eu sei que se eu morrer, não vou levar nada".

"Eu estou recomeçando com Deus. Você que é de Deus, peço que ore por mim para que eu consiga vencer a mim mesma, minha carne, o meu eu. Vencer os momentos difíceis, vencer todas as tribulações que tenho passado", completou ela, que criou o perfil no site polêmico em fevereiro.

Na época, Andressa Urach rebateu as declarações de Thiago Lopes, seu ex-marido, que a acusou de ter voltado a se prostituir: "Não preciso disso hoje. Faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso".

Em meados deste mês, a famosa contou que foi conhecer uma igreja evangélica a convite de sua mãe. "Acabei de chegar da igreja, renovada. Foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui", celebrou ela.

Na sequência, Andressa Urach deu mais alguns detalhes sobre o assunto da pregação que ouviu: "O nome da igreja é Ponto de Fé e Amor, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom".

"Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo", finalizou.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado