Eita

Quem é a mãe que dançou funk em festa infantil? Mulher se manifesta e estranha revolta

Brenna Azevedo apareceu em vídeo dançando até o chão de roupa transparente no aniversário da filha


Mãe dançando funk em festa infantil da filha de 3 anos
Brenna Azevedo disse que está com medo após ser detonada nas redes sociais por atitude em festa da filha de 3 anos - Fotos: Reprodução

O assunto dessa terça-feira (23) nas redes sociais foi uma mãe dançando funk de vestido transparente no aniversário de três anos da filha, no Rio de Janeiro. Ao som de Movimento da Sanfoninha, de Anitta, a mulher apareceu rebolando até o chão e até em cima de uma mesa de sinuca. Após revolta geral, ela apareceu e se manifestou, dizendo que não se arrepende de nada e que, ela sim, está revoltada com essa repercussão toda.

"As pessoas estão indignadas, porque eu estava dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me xingando e dizendo que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior", começou a mulher, Brenna Azevedo.

"Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros", continuou ela.

Mãe que dançou funk confessa que bebeu bastante

"Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Até famosos comentando... Baixaria! Falando coisas absurdas sobre mim, que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres, que mostram os peitos e aí vocês deixam o like. São ídolos. E fazem isso comigo. Por que tudo isso?", questionou.

Depois, ela confessou que estava bêbada: "Estava bêbada? Estava. Bebi bastante, porque eu estava feliz. Eu resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício, sufoco e carinho. As pessoas não compreendem isso. Estão abominando. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser".

Por fim, Brenna disse que faria tudo de novo: "Vão viver, ser felizes! As pessoas que ficam comentando são oprimidas. (...) Estou apavorada. Vocês estão me deixando com medo".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado