Veterano

José Loreto, o Lui de Vai na Fé, faz profundo desabafo após críticas

O ator se envolveu em uma polêmica recentemente após cantar com Lulu Santos


José Loreto com expressão séria e touca caramelo
José Loreto em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Na ativa desde 2005, quando interpretou Marcão nas temporadas 12 e 13 de Malhação, José Loreto já está vacinado quando o assunto são os críticos de plantão. De acordo com o ator, atualmente no ar como o Lui Lorenzo de Vai na Fé, as opiniões negativas já não o assustam mais, mas são "sem empatia".

"Já tomei tanto caixote, sabe? No linguajar do surfe... Isso não me deixa muito mais em pânico, não... A galera critica, mas é isso, né? Imagina.. Estou 'superacostumado', infelizmente, com isso. Acostumado às críticas sem empatia", pontuou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

No bate-papo, o galã da novela das sete da Globo ainda falou sobre a fama de seu personagem, que tem ultrapassado os limites da ficção. José Loreto já se apresentou em um trio elétrico com Ivete Sangalo e dividiu o palco com Lulu Santos. Mais recentemente, ainda gravou com a dupla Maiara e Maraisa.

"Foi uma delícia gravar. Elas o viram 'deprê', deram a ideia de um axé para ele se levantar", celebrou o ator, dando alguns detalhes de como foi sua experiência com as sertanejas, que chegaram a cantar seu novo sucesso na trama de Rosane Svartman.

As críticas às quais José Loreto se referiu envolvem alguns episódios recentes, como o término do famoso com Rafa Kalimann e sua performance no show de Lulu Santos, pela qual foi detonado nas redes sociais.

"Ontem eu fui ao show do Lulu. Ele muito carinhoso e gentil me reservou um lugarzinho na primeira fila. Meu personagem tem cantado alguns bons sucessos dele. O Lulu é referência para o meu personagem e para mim também. O Lulu me chamou. Muita gente achou que estava ensaiado. Não estava. Muita gente criticou. Critiquem. Mas foi muito especial para mim, foi muito lindo ele me chamar em uma música que todo mundo conhece, 'Como Uma Onda'", explicou ele, no início de maio.

O artista completou dizendo que tudo foi improvisado: "Eu travei, foi muito espontâneo, porque não tinha retorno, não tinha uma caixa de som, não escutava nada. Só escutava a voz do Lulu ali. Então, foi muito incrível. O que o Lui Lorenzo está rompendo barreiras na televisão, abrindo coisas magníficas na minha vida, é demais. Queria agradecer e mandar um beijos para os críticos. Todo amor do mundo. Vale destacar para os críticos que o show do Lulu, ele é barítono. Eu sou mais tenor. Quer dizer, eu não sou nada porque eu não sou músico. Mas eu sou um cara de pau".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado