Rycos

Ana Paula Siebert expõe vida financeira com Roberto Justus e causa estranheza com revelação

Modelo rebateu seguidor que disse que ela não tinha preocupação com boletos


Ana Paula Siebert e Roberto Justus sorrindo
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante O Aprendiz, em 2009, mas relacionamento começou quatro anos depois - Foto: Reprodução

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert rebateu um seguidor que perguntou como era uma vida de rico "sem se preocupar com boletos". A modelo disse que, mesmo que tenham uma vida confortável, ela e o marido são organizados financeiramente e se preocupam, sim, com os boletos que chegam todos os meses.

"Não sei de onde as pessoas tiram isso. Eu me preocupo bastante com os meus boletos. Sou mega organizada financeiramente. Me programo toda, sempre gastei de acordo com o que ganho. Meu marido é igual, extremamente pé no chão e faz contas de tudo", iniciou ela.

Ana Paula também destacou que sempre ajuda familiares e pessoas próximas, por conta da boa situação que vivem. "Isso tem muito mais peso que um boleto, acreditem", apontou. "Quanto mais você tem, maior é a responsabilidade de conseguir se manter e manter quem está ao seu lado. Dinheiro ajuda, mas não é a solução de todos os problemas, não. Eu estou bem longe de não me preocupar com as minhas contas", bradou.

Siebert também contou que nem sempre foi rica. "Eu já ganhei R$ 650 por mês como estagiária e mesmo assim me organizava. Hoje ganho o que nunca sonhei em ganhar, e nem por isso mudei, continuo a mesma pessoa que faz contas, planilhas, que sonha e que se sente muito mais responsável do que antes", afirmou.

Por fim, ela garantiu que chega até a ter insônia, preocupada com dinheiro: "Quanto mais você ganha, mais você trabalha, menos você dorme e mais você se preocupa. Tenho MUITO trabalho, mas tenho mais dificuldade de dormir, por exemplo. Me sinto muito mais cansada, com um peso enorme em cima de mim. Antes eu não sentia isso".

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante o reality show O Aprendiz, apresentado pelo empresário e que contou com a loira como uma das participantes em 2009. Porém, o relacionamento só começou pra valer quatro anos depois. Hoje, são pais de Vicky, de 2 anos.

Ana Paula Siebert expõe vida financeira com Roberto Justus e causa estranheza com revelação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado