Na Europa

Marcos Caruso ganha declaração do namorado em data especial

Ator está celebrando 50 anos de carreira em viagem com Marcos Paiva


Marcos Caruso
Marcos Caruso ganhou homenagem do namorado pelos 50 anos de carreira - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2023 às 12:50,
atualizado em 23/05/2023 às 12:54

Marcos Caruso está comemorando 50 anos de carreira. Nesta terça-feira (23), o ator celebrou a data e ganhou uma declaração do namorado, o técnico de enfermagem Marcos Paiva, que está com ele em viagem pela Europa. O veterano artista apareceu na Plaza Mayor, em Madri, na Espanha. Aos 71 anos de idade, ele se emocionou ao fazer a retrospectiva da carreira.

"Estar aqui diante de Miguel de Cervantes é muito emblemático, porque hoje eu completo 50 anos de carreira. Meu primeiro personagem foi um fidalgo espanhol e, 50 anos depois, coincidentemente, eu chego em Madri", revelou Marcos Caruso, em vídeo publicado no Instagram.

Em seu perfil, Marcos Paiva homenageou o namorado, com direito a beijo na testa e uma declaração de amor. “Parabéns pelos 50 anos de sucesso e que venham mais 50! Que papai do céu continue abençoando!", escreveu. Veja uma das fotos:

Marcos Caruso ganha declaração do namorado em data especial

Em dezembro, o famoso negou que ele e o namorado, que estão juntos desde 2018, tenham se casado em Portugal. O ator explicou que estava na Europa para prestigiar o sucesso de sua peça de teatro, Trair e Coçar É Só Começar, que está em cartaz em Lisboa, e os dois compraram acessórios iguais.

"Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento", esclareceu ele, em entrevista ao Gshow.

Confira as publicações de Marcos Caruso com o namorado

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado