Sincerona

Bárbara Evans abre o coração e desabafa sobre falta de sexo na gravidez

A modelo está fazendo repouso por conta de um sangramento


Gustavo Theodoro e Bárbara Evans posando para foto, ele sorrindo e ela séria
Gustavo Theodoro e Bárbara Evans esperam dois meninos - Reprodução/Instagram

Grávida de dois meninos, Bárbara Evans usou as redes sociais para desabafar após um seguidor perguntar sobre como está sua rotina sexual. A modelo, que de repouso após ter tido um sangramento, explicou que não se preocupa com esse assunto no momento e que o "marido não vai morrer" se ficar sem fazer sexo durante alguns meses.

"Como eu tive um sangramento significativo, estou de repouso até os três meses, por isso não sei como será, mas vou contando para vocês. Isso para a gente nunca foi um problema. Meu marido sempre entendeu. Ele vai ter isso para o resto da vida, não vai morrer se ficar sem [sexo] por alguns meses, por um motivo muito maior", pontuou ela, respondendo uma caixinha de perguntas.

No último dia 15, Bárbara Evans, que é casada com Gustavo Theodoro e mãe de Ayla, de um ano, anunciou que está grávida de gêmeos: "Sim! Nossa família está aumentando! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo".

Na mesma postagem, a filha de Monique Evans "promoveu" a primogênita à irmã mais velha. "Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo", comemorou.

Em entrevista à revista Quem, a loira contou que a nova gestação também se deu por meio de uma fertilização: "Foi planejada e foi por meio da fertilização novamente. A gente estava tentando há um tempo. Este é o terceiro mês".

"No primeiro mês, meu endométrio não ficou bonito, no segundo mês a gente colocou um embrião, chegou a dar positivo, mas não evoluiu. Agora a gente colocou dois meninos e deu certo! A gente está muito feliz", completou Bárbara Evans.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado