Preocupante

Yudi Tamashiro é internado às pressas após passar mal

O apresentador está sendo submetido a uma bateria de exames


Montagem de fotos de Yudi Tamashiro posando sorrindo e deitado em hospital
Foto de Yudi Tamashiro em hospital foi divulgada pela esposa do apresentador - Reprodução

A cantora Mila utilizou suas redes sociais para fazer um comunicado sobre o marido, Yudi Tamashiro. O apresentador foi internado às pressas nesta terça-feira (23), após sentir formigamento nas mãos e boca seca, além de uma agitação incomum, que o fazia querer resolver diversas coisas ao mesmo tempo.

No Instagram, a influenciadora digital publicou uma série de fotos em que aparece no quarto da unidade hospitalar e fez um relato sobre o que está acontecendo. "Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família", escreveu ela.

"Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo", continuou a artista, cujo marido se dedica a evangelizar pelo Brasil.

Mila, que dedicou a postagem "às mulheres e às esposas que zelam por seus lares", disse que Yudi Tamashiro foi procurar atendimento médico contra a própria vontade: "Embora isso seja algo comum em sua rotina, HOJE foi diferente. Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo".

"Agora, enquanto o observo sendo medicado e submetido a uma série de exames, uma profunda reflexão se inicia dentro de mim, e decidi compartilhá-la com vocês. Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus. Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir", aconselhou.

A esposa de Yudi Tamashiro, que se casou em abril do ano passado, concluiu o texto com um versículo sobre confiar em Deus e ainda disse que espera que essa experiência deixe uma lição para as seguidoras: "Que este episódio nos sirva de ensinamento e lembrança de que, como mulheres sábias, temos o poder de interceder por aqueles que amamos, de discernir a vontade de Deus e de agir com prudência".

"Que possamos estar atentas à voz divina em todas as circunstâncias e confiar em Seu direcionamento. Quando somos instrumentos da sabedoria e da graça divina, podemos impactar positivamente nossas famílias e alicerçar lares firmes, repletos de amor e harmonia", escreveu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado