"Atuação de milhões"

Cena bizarra de Marisol, com Bárbara Paz no SBT, viraliza na web

Novela de 2002 está sendo reprisada nas tardes da emissora


Bárbara Paz na novela Marisol, exibida no SBT em 2002
Bárbara Paz sofre por amor, é assustada por cobra e cai rolando em um rio em cena de Marisol que viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/SBT

Uma cena bizarra de Marisol (2002), novela que está sendo reprisada nas tardes do SBT, viralizou nas redes sociais. A sequência traz Bárbara Paz como a personagem título, em um dos vários trabalhos da atriz na emissora, antes de migrar para a Globo, em 2009.

Na cena, Marisol aparece à beira de um riacho, sofrendo pelo amor de Rodrigo, papel de Carlos Casagrande. Em narração em off, a protagonista lamenta: “Ai Rodrigo, como eu queria que você estivesse comigo nesse lugar maravilhoso. Ai, meu amor, por que a gente tem que ficar separados?”.

O momento é interrompido por uma cobra, que assusta Marisol. A personagem acaba caindo em um rio, cena presenciada por sua filha Sofia, vivida por Raíssa Medeiros. A menina grita “Mamãe!” ao ver a mocinha vivida por Bárbara Paz rolar pelas pedras do rio.

A sequência começou a ser compartilhada por perfis de fofoca nas redes sociais há algumas semanas e já divertiu milhares de internautas. “Ela passou rolando aqui na rua tem uns dez minutos”, debochou um deles. “Acho que ela tá rolando até hoje”, ironizou outro.

Outros comentários: “O diretor mandou muito mal aqui, mas a atriz fez sua parte”, “Cara, eu amava as novelas brasileiras do SBT”, “Atuação de milhões, roteiro de centavos” e “As novelas do SBT são hilárias”. Confira algumas publicações:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado