Susto

Campeão de A Fazenda reage a tentativa de assalto e tem carro alvejado por tiros

Lucas Viana deu detalhes do ocorrido nas redes sociais


Montagem de fotos de Lucas Viana e janela de carro quebrada
Lucas Viana mostrou como ficou seu carro após os disparos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/05/2023 às 17:13,
atualizado em 19/05/2023 às 17:16

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, sofreu uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (18). O influenciador deu detalhes do ocorrido nas redes sociais e contou que, após reagir, teve seu carro alvejado por bandidos na Avenida Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo.

"Gente, tentaram me assaltar aqui agora, eu reagi, acelerei, o cara deu um tiro na janela. Não sei como não acertou em mim. Foi aqui na Avenida Indianápolis. Olha isso, olha o milagre", relatou, mostrando como ficou a janela do veículo com a marca do tiro.

Logo depois, Lucas Viana publicou um Story com a imagem do vidro do carro estilhaçado e agradeceu a Deus por não ter sido atingido: "Obrigado pelo livramento, Deus".

No Instagram, o fato do famoso ter pensado em postar o que aconteceu enquanto ainda estava na rua dividiu opiniões. "Primeiro vou avisar nos stories, depois se der tempo ligo pra polícia", ironizou uma internauta identificada como Camila Campi.

"O curioso caso de quem é assaltado e a primeira reação é pegar o celular pra postar", debochou Bruna Gusmão. "E colocou o filtro antes", completou Cami Padilhas, reparando que Lucas Viana ainda chegou a escolher um efeito na rede social.

Já nesta sexta-feira (19), o ex-Fazenda voltou a falar sobre o assunto e disse que, apesar de estar bem fisicamente, permanece abalado. "O que vivi ontem foi realmente desesperador e, desde então, só tenho orado e agradecido a Deus pelo livramento".

"Sei que errei em ter reagido ao assalto e não incentivo ninguém a fazer o mesmo. Foi um ato impulsivo e, para ser sincero, eu senti como se estivesse sem controle de mim mesmo na hora do susto", continuou. No mesmo texto, ele explicou que só compartilhou o que aconteceu na mesma hora porque, como cristão, quis reforçar a fé das pessoas em milagres.

Confira o vídeo:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado