Desabafo

A Fazenda 2019: Lucas Viana fala sobre morte do pai: "Era meu alicerce"

Peão contou sobre virada na vida pessoal após o fato


Lucas Viana fez relato sobre vida pessoal no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana abriu o coração na tarde desta quinta-feira (14) ao conversar com Viny Vieira no reality show A Fazenda 2019. O modelo contou como a sua vida mudou após morte do pai, de quem o rapaz sempre foi muito dependente.

"Hoje eu virei um cara que muito mais responsabilidade antes de ter perdido o meu pai. Ele era meu porto seguro, meu alicerce, minha base. Quando ele era vivo, eu vivia de uma maneira diferente", iniciou o namorado de Hariany Almeida.

"Quando veio o falecimento, que eu jamais ia imaginar, me pegou de surpresa. Automaticamente eu passo, hoje, a ser de um cara de 28 anos a um cara de 40. Eu vivo de uma maneira que eu não posso errar", acrescentou Lucas.

Namorando dentro do confinamento, o rapaz, que corre risco de ser o eliminado na roça na noite desta quinta-feira (14), ainda falou sobre os planos para o futuro: "ter logo uma segurança financeira, uma namorada, uma noiva, e ter o meu apartamento", concluiu.

Reconciliação amorosa em A Fazenda 2019

Lucas Viana e hariany Almeida estão vivendo o namoro ioiô, com términos e reconciliações semanalmente. Dessa vez, o casal prometeu não brigar mais. Será?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado