Sarah Andrade e Lucas Viana apresentarão concurso de Miss e Mister
A cidade escolhida para receber os candidatos foi Gramado, no Rio Grande do Sul
Publicado em 24/11/2021 às 14:33,
atualizado em 24/11/2021 às 14:53
Sarah Andrade e Lucas Viana anunciarão a mulher e o homem mais bonitos do país. O casal apresentará a edição de 2021 do concurso de Miss e Mister Brasil. Dessa vez, o local escolhido para receber os 27 modelos do projeto foi a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Segundo Thiago Michelasi, presidente do concurso, os apresentadores não foram chamados à toa. “É com muita alegria que recebemos esse casal, muito querido, para apresentar o concurso. O Lucas já participou do Miss e Mister Brasil, em 2015. Ele sabe muito bem como é desfilar no palco e conhece os sentimentos de um modelo nesse momento”, conta, dizendo ainda que os dois representam a alma do concurso: a união da beleza e a formação profissional de agentes culturais.
Sobre a escolha da serra gaúcha para sediar esta edição do concurso, Thiago também é categórico. "Nosso objetivo é aliar a riquíssima cultura da região sul do Brasil e os diferentes padrões de beleza do país”, aponta.
Uma das novidades do projeto para este ano é transmitir algumas dinâmicas em formato de reality show. "Em parceria com a TVSPlay, o concurso de beleza criou uma agenda de passeios e atividades culturais durante toda a semana, em diversos pontos turísticos da cidade", revelou o diretor.
Sarah e Lucas tomarão posse de seus cargos de representantes na próxima segunda-feira (29), em um dos destinos turísticos de Gramado, inspirado na cultura da região de Toscana, na Itália.
Lucas Viana tem decisão favorável na Justiça contra hater que o acusa de ter agredido Sarah
O modelo e campeão de A Fazenda 11, Lucas Viana, teve uma decisão favorável na Justiça. De acordo com o advogado Guilherme Belarmino, seu cliente está sendo vítimas de ofensas no Instagram. Em uma delas, um hater postou um vídeo acusando Lucas de ter agredido sua namorada, a ex-BBB Sarah Andrade.
Na decisão, a juíza Juliana Bicudo, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Foro Regional III - Jabaquara, diz que “o conteúdo do vídeo apontado na petição inicial traz comentários que atribuem ao autor a prática de atos de violência contra sua namorada, potencialmente ofensivos à honra e reputação daquele. A identificação do usuário da rede Instagram que o produziu é necessária à instrução de eventual processo criminal ou cível”.
A quebra do sigilo telemático foi deferida e a Justiça determinou que o Instagram forneça todos os registros de conexão e de registros de acesso a aplicações de internet, necessários à identificação do usuário que ofendeu Lucas Viana.
- Felipe Simas
- Maitê Proença
- Silvero Pereira
- Vanessa Lóes
- Bárbara Coelho
- Thaila Ayala
- Julia Dalavia
- Zé Neto
- Jenna Ortega
- Karine Alves
- Caique Aguiar
- Boninho
- Gleici
- Isabela Garcia
- Michelle Batista
- Amaury Nunes
- Paulo Américo
- Anahí
- Israel
- Bianca Andrade
- Dado Dolabella
- Paulo César Grande
- Bruna Linzmeyer
- Luiz Fernando Guimarães
- Tina Calamba
- Arlete Salles
- Lauro Corona
- Anna Livya Padilha
- Casimiro
- Chitãozinho
- Antonio Fagundes
- Itatí Cantoral
- Marcela Mc Gowan
- André Luiz Frambach
- Gaby Spanic
- Cafu
- Negra Li
- Jason Momoa
- Padre Juarez
- Johnny Massaro