Rivais

A Fazenda 2019: Antes de sair, Bifão ataca Lucas Viana e expõe situação

Peoa não guardou o que pensa do modelo em A Fazenda 2019 e detonou


Bifão falou sobre a atitude tomada por Lucas na formação da roça em A Fazenda 2019
Bifão criticou atitude de Lucas Viana em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Jhenyfer Luz, a Bifão, foi o sexto nome eliminado do reality show A Fazenda 2019 na noite da última quinta-feira (31). Essa foi a estreia dela na berlinda e o resultado não foi o esperado por ela, que deixou o jogo com pouco mais de 40% dos votos para permanecer contra quase 60% de Diego.

Antes de deixar confinamento, Bifão respondeu ao questionamento do apresentador Marcos Mion, que quis saber qual era a opinião da chef de cozinha quanto ao voto de Lucas Viana - então Fazendeiro da semana - que a levou direto para a roça.

"Achei que ele não teve personalidade, acho que ele queria sim votar em mim...e não teve coragem e não tinha motivo plausível para poder votar, então, ele arrumou essa desculpa", disparou a loira. Vale lembrar que na hora a votação para formar a roça, Lucas questionou se Bifão salvaria Andréa Nóbrega e foi o que ela fez, colocando-se na roça.

Os primeiros eliminados do reality show A Fazenda 2019

Bifão foi a sexta participante a deixar o reality show rural exibido pela Record TV. Drika Marinho, Arícia Silva, Tati Dias, Túlio Maravilha e Jorge Sousa foram os peões eliminados nas primeiras cinco semanas de jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado