Direta

Calabresa dá resposta forte a Melhem e se posiciona sobre assédio no BBB

A humorista foi criticada após surgir com Cara de Sapato


Montagem de fotos de Dani Calabresa e Marcius Melhem
Dani Calabresa mandou indireta para Marcius Melhem - Reprodução

Dani Calabresa voltou às redes sociais para responder as críticas que estava recebendo após publicar um Story com Cara de Sapato, investigado por importunação sexual contra Dania Mendez no BBB 23. A humorista, que denunciou Marcius Melhem por assédio sexual, destacou que concorda com o posicionamento da Globo, que eliminou o lutador do reality, mas, sem citar nomes, deu uma indireta ao ex-diretor da emissora, que usou a polêmica para alfinetá-la.

"Ontem eu fui no show do Luan Santana e, na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23, eu fiz alguns Stories com todos e um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual, então hoje eu estou aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar os Stories", iniciou ela.

Na continuação do vídeo, compartilhado nas redes sociais, a titular do CAT BBB continuou: "Eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e ter reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la, e está comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher e eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. E eu confio que a Justiça vai dar a resposta para a sociedade".

A polêmica começou na noite de sábado (6), quando Dani Calabresa encontrou Amanda Meirelles e Cara de Sapato no show do Luan Santana e vibrou. A loira publicou Stories com a dupla e admitiu que faz parte do grupo de pessoas que torce para que eles se tornem um casal. "Custava ceis casarem? Poxa vida rs", brincou ela.

Na web, a postagem deu o que falar, e gerou comentários por parte de Marcius Melhem. O comediante está sendo acusado de assédio sexual pela famosa e por outras mulheres e, para se defender, tem usado as redes sociais para vazar conversas e minar a credibilidade de supostas vítimas.

"Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali - e em qualquer situação - o que vale é a 'vantagem'. Quem não acordou ainda, acorde que dá tempo", escreveu ele, no Twitter.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado