Chacota

Dani Calabresa não perdoa Jade Picon e debocha ao vivo na Globo: "Vergonha"

Humorista fez piada com sotaque da atriz na novela Travessia durante o Vem Que Tem na Globo


Dani Calabresa e Jade Picon
Dani Calabresa imitou sotaque de Jade Picon em Travessia. Foto: Montagem/Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 19/11/2022 às 15:06,
atualizado em 19/11/2022 às 15:06

Dani Calabresa não se intimidou e debochou ao vivo de Jade Picon durante o programa Vem Que Tem na Globo, na noite da última sexta-feira (18). A humorista fez chacota do sotaque da atriz na novela Travessia e arrancou risos dos colegas de palco.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantexxx. Porque eu sou carioca, estou na novela’”, disparou Dani Calabresa, que ainda imitou a voz da intérprete de Chiara.

A atitude arrancou risos dos colegas de palco, como Fábio Porchat e Juliana Paes. Nas redes sociais, muita gente gostou e torceu o nariz para a alfinetada de Calabresa. “Ela interpreta a Jade melhor que a Jade, como pode?”, disse um internauta no Twitter. “Cadê a sororidade? Uma mulher rebaixando a outra. Hipócrita”, questionou outra.

Dani Calabresa revela afastamento de Tatá Werneck

imagem-texto

Dani Calabresa revelou afastamento de Tatá Werneck logo depois que elas saíram da MTV, no final dos anos 2000. A humorista explicou que, embora elas tivessem amizade fora da emissora, as comediantes seguiram caminhos distintos após a saída do canal.

De acordo com Calabresa, não há grupos em aplicativos de mensagem que reúnam as famosas, mas que ainda tem muito carinho pela mãe de Clara Maria. 

"A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou (...). Eu e a Tata demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro CQC (na Band), demorou pra gente se conectar", explicou Dani ao podcast De Lado com Fefito. 

"A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração. A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade. (...) Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!", completou a humorista.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado