Deboche

Dani Calabresa deixa a Globo e Marcius Melhem 'se vinga' com deboche

O humorista chegou a insinuar que a postagem seria referente a um jogo de futebol, mas não colou


Montagem de fotos de Marcius Melhem e Dani Calabresa
Marcius Melhem e Dani Calabresa escolheram o mesmo meme para repostar - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/07/2022 às 16:30,
atualizado em 27/07/2022 às 16:41

Após vir à tona a notícia de que Dani Calabresa deixou a Globo após sete anos na emissora, Marcius Melhem compartilhou o mesmo meme postado pela atriz quando ele foi demitido, em 2020. O ator saiu do canal depois que a loira o acusou de assédio sexual.

O gif em questão foi retirado de uma cena de The Morning Show em que a personagem de Jennifer Aniston diz a frase "It's time for you to go home" (é hora de você ir para casa, em tradução livre). Na ficção, Alex Levy fala isso para um colega de trabalho acusado de assédio sexual.

Na manhã desta quarta-feira (27), Melhem compartilhou o meme e pôs dois emogis na legenda: uma setinha e um globo terrestre, o que poderia significar algo como "o mundo gira". Logo depois, ele voltou ao microblog, repostou seu tweet e disse que estava se referindo a futebol.

"Hoje tem Flamengo x Athletico Paranaense. Dessa vez não! Dia de já encaminhar a eliminação deles", justificou ele, que não convenceu os internautas, que acham muita coincidência ele ter escolhido o mesmo gif utilizado pela ex-colega em um cenário semelhante.

Dani Calabresa deixa a Globo após 7 anos

Dani Calabresa no CAT BBB, segurando telefone

Na noite de terça-feira (26), a coluna de Lucas Pasin no UOL deu a notícia de que Dani Calabresa não tem mais contrato fixo com a Globo. Durante o lançamento do filme O Palestrante, em que contracena com os amigos Fábio Porchat e Paulo Vieira, a loira falou sobre o fim de seu vínculo com a emissora carioca.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", avaliou ela, que ainda indicou que a decisão foi tomada em comum acordo.

A humorista mantinha um contrato fixo com o canal desde 2015, mas pensa no streaming como uma boa porta para o futuro. "Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte", brincou ela.

Na Globo, Dani Calabresa participou de diversas atrações, como Escolinha do Professor Raimundo, em que deu vida a Catifunda, Zorra,  interpretando várias personagens, Se Joga, com o quadro Interrompemos a Programação e, mais recentemente, BBB 22, no CAT BBB.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado