Brigas?

Dani Calabresa revela afastamento de Tatá Werneck

Comediantes não mantêm amizade como na época em que trabalharam na MTV


Dani Calabresa séria; Tatá Werneck séria
Dani Calabresa revela afastamento de Tatá Werneck - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2022 às 19:49,
atualizado em 17/10/2022 às 19:49

Nesta segunda-feira (17), Dani Calabresa revelou afastamento de Tatá Werneck logo depois que elas saíram da MTV, no final dos anos 2000. A humorista explicou que, embora elas tivessem amizade fora da emissora, as comediantes seguiram caminhos distintos após a saída do canal. Segundo Calabresa, não há grupos em aplicativos de mensagem que reúnam as famosas, mas que ainda tem muito carinho pela mãe de Clara Maria.

"A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou (...). Eu e a Tata demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro CQC (na Band), demorou pra gente se conectar", explicou Dani ao podcast De Lado com Fefito.

"A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração. A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade. (...) Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!"

Dani Calabresa

A declaração de Dani Calabresa foi dada três meses após sua saída da Globo, onde comandava o CAT BBB, quadro do Big Brother Brasil em substituição a Rafael Portugal, e participava de vários programas da emissora carioca. 

A atual fase da Dani Calabresa e Tatá Werneck na TV

imagem-texto

Nos últimos meses, o nome de Dani Calabresa tomou conta das notícias por conta do caso de assédio sexual do qual foi vítima, cometido por Marcius Melhem. Já Tatá Werneck permanece no grupo Globo, onde apresenta o Lady Night, depois de ter interpretado papéis em novelas como Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Deus Salve o Rei (2018). Já na vida pessoal, é casada com Rafael Vitti, pai de sua filha, Clara Maria.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado