Saia Justa

Dani Calabresa relembra início com o marido: "Chorava e não queria perder a fé"

"Sou romântica, super família, sonhadora", admitiu


Dani Calabresa no Saia Justa
Dani Calabresa no Saia Justa; ela recordou até o fim com Adnet - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 13/04/2023 às 09:25,
atualizado em 13/04/2023 às 09:34

Dani Calabresa esteve no Saia Justa, do GNT, na noite de quarta-feira (13) e falou sobre o início do seu romance com o marido, Richard Neuman. "Eu chorava e falava que não queria perder a fé no amor", admitiu ela.

Eles começaram a namorar em janeiro de 2020, e logo com a pandemia de Covid-19, resolveram morar juntos dois meses depois. Se casaram em novembro do ano passado com direito a festão. "O Richard me ajudou a reconstruir um 'chãozinho' de esperança em todos os sentidos. Foi mágico", derreteu-se.

"Sou romântica, super família, sonhadora... A vida vem com umas pedradas na cara, que faz parte do aprendizado. Mas, como ter gratidão a esses momentos difíceis e desafiadores que, realmente ajudam no amadurecimento, mas sem perder a fé no amor."

Dani Calabresa

Dani Calabresa tinha sonhos

Ao longo do bate-papo, ainda bradou: "Vivi momentos bons, vivi momentos bem difíceis e não queria perder a fé no amor, não queria que isso me endurecesse. Isso era um medo que eu tinha".

"E, quando eu conheci o Richard e fiquei apaixonada logo, me deu um medo. E a gente não tem controle, sabe? É o coração que escolhe. Quando você vê, já está sofrendo de saudade e não consegue ficar com outra pessoa. Então, se joga, vive e acredita. A pandemia praticamente casou a gente."

Sobre seu fim Marcelo Adnet, em 2017, reforçou apenas que quando se separou, gostou de ficar sozinha. Amo a companhia das pessoas. Quando me separei, eu gostei de ficar sozinha, gostei de escolher o que eu vou pedir no delivery, que horas que eu vou lavar a louça. Voltar a dividir a vida com alguém é dividir bastante opções, escolhas", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado