Sem reconciliação

Fundador do Village People descarta volta do grupo: "Nem por todo dinheiro do mundo"

Felipe Rose admitiu que brigou com seus antigos colegas


Montagem de Felipe Rose sozinho e com os integrantes do Village People
Felipe Rose se vestia como um índio norte-americano no Village People - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/04/2023 às 17:26,
atualizado em 24/04/2023 às 17:32

Felipe Rose, o índio do grupo Village People, descartou qualquer tipo de trabalho com seus antigos colegas. O fundador da banda, que fez sucesso com músicas como Macho Man e Y.M.C.A., disse que eles estão brigados e negou que um dia possam se reconciliar.

"Nem por todo dinheiro do mundo. Nunca mais, nunca. Nós terminamos muito mal", revelou, em entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção. Além dele, que se apresentava vestido como um índio norte-americano, também faziam parte da banda o policial Victor Willis, o cowboy Randy Jones, o operário David Scar Hodo, o soldado Alex Briley e o motociclista Glenn Hughes.

Na live, feita no Instagram com o cantor e compositor Roberto Trevisan, e que também será disponibilizada no YouTube, Felipe Rose também falou sobre Donald Trump ter utilizado o hit Y.M.C.A. em sua campanha de reeleição, em 2020. Na época, alguns ex-integrantes do Village People chegaram a pedir que o político parasse de utilizar a canção em seus comícios. "Donald Trump faz o que ele quiser. Ele é atrevido", brincou o veterano, demonstrando que não se importou com a atitude do empresário.

O Village People lançou nove álbuns durante sua trajetória, de 1977 a 1985. Já a partir de 1990, o grupo trabalhou em outros discos e algumas compilações, sendo o último trabalho lançado em 2011, Atualmente, Rose faz shows com a participação de um DJ, em que canta seus sucessos da década de 70 para várias gerações.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado