Separados

Mãe de Lexa escancara torcida por reconciliação da filha com MC Guimê

Darlin Ferrattry admitiu que espera que os dois fiquem juntos


Lexa e MC Guimê posando abraçados e de roupas brancas
Lexa e MC Guimê começaram a namorar em 2015 - Reprodução/Instagram

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, deixou um comentário em uma publicação do Instagram e admitiu que está torcendo para que a filha se reconcilie com MC Guimê, com quem ela ficou casada durante sete anos. Os dois anunciaram a separação em outubro, mas continuam mantendo uma boa relação.

"Na torcida por vocês dois e não nego para ninguém que meu coração reza por vocês dois juntos. Amo vocês", escreveu a mãe da cantora, que ainda inseriu vários corações vermelhos na postagem.

Quando tornou o rompimento público, Lexa destacou que ninguém se casa pensando em se divorciar, mas que eles tentaram manter a relação e não conseguiram, por isso pensaram que o melhor era que cada um seguisse o seu caminho.

"O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos", escreveu ela, nas redes sociais.

Ela encerrou enaltecendo a importância de MC Guimê em sua vida. "Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre, Dantas. Pra sempre, Sra. Dantas".

MC Guimê também se pronunciou e reiterou o que foi dito pela ex-mulher, mostrando que a decisão partiu de ambas as partes. "Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado", disse.

"Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bênçãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo e pra terminar esse texto eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo", declarou ele.

Comentário da mãe de Lexa declarando torcida por reconciliação

Lexa desabafou após a separação

Lexa de roupa preta e sem sorrir

No mesmo fim de semana em que anunciou sua separação de MC Guimê, com quem ela estava desde 2015, Lexa prometeu aos fãs que seguiria sua agenda de shows com disposição, mesmo passando por um momento complicado.

"Galera de Floripa, hoje tenho show com vocês, vou dar o meu melhor prometo. Vou tirar forças de onde não tenho pra fazer o meu trabalho. Vocês me verão rindo, mas só eu sei como estou por dentro", postou, no dia 23 de outubro.

No início de dezembro, o ex-casal surpreendeu ao aparecer junto nos bastidores de uma apresentação do funkeiro. "Quando o seu ex te convida pro show dele e vocês são tão parceiros que você vai mesmo. Sucesso na sua caminhada sempre", brincou a loira.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado