Fim da tormenta

Final de Brisa em Travessia: Reconciliação, gravidez e surpresas

No antepenúltimo capítulo, protagonista descobre que espera uma menina


Lucy Alves como Brisa na novela Travessia, em reta final na Globo
Brisa se acerta com namorado e ainda descobre que está grávida nos últimos capítulos de Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2023 às 14:15,
atualizado em 24/04/2023 às 13:02

A vida de Brisa (Lucy Alves) começa a entrar nos eixos na reta final de Travessia. Além de se reconciliar com Oto (Romulo Estrela), que abre do casamento com Bia (Clara Buarque) para ficar com a moça, ela ainda descobrirá uma gravidez e terá outras surpresas no desfecho.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, na quinta-feira, 27 de abril, Bia e Oto caem no "teste da fidelidade" de Bia. Ao ver a rival sozinha em uma praça, a bióloga chama o namorado para testar sua reação e ver, finalmente, qual é a dele.

No encontro aparentemente ocasional, Brisa e Oto se abraçam e se beijam. De longe, Bia percebe que o amado escolheu ficar com Brisa, e decide sair de cena na briga pelo coração do hacker. Será o início da solução dos problemas da maranhense.

Na última semana de Travessia, que começa em 1º de maio, Bia se torna peça chave para a solução de um grande mistério na vida da adversária. Ela escuta uma conversa de Brisa e explica que seu organismo pode apresentar a existência de dois DNAs.

Brisa grávida de Oto em Travessia

Foi essa característica genética que fez com que a protagonista recebesse o resultado apontando que Tonho (Vicente Alvite) não é seu filho. Também será um passo importante encontrar seu parente perdido, seguindo as orientações da Cigana (Sura Berditchevsky).

A advogada Juliana (Tabata Contri) então avisa à cliente que entrará em contato com o juiz responsável. Ela explica à ex de Ari (Chay Suede) que serão necessárias informações técnicas específicas para reavaliar o caso do seu DNA.

As surpresas não param por aí: no antepenúltimo capítulo da trama, a mocinha mostra a Oto o teste positivo de gravidez. No mesmo dia, ela descobre que está esperando uma menina, indicando dias finalmente felizes para o casal.

Travessia chega ao fim em 5 de maio na Globo. A novela será substituída em 8 de maio na faixa das 21h da Globo por Terra e Paixão, que tem no elenco nomes como Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, entre outros.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado