Fim

Ex-Power Couple, Mussunzinho e Karoline Menezes anunciam separação

Agora ex-casal participou do reality show da Record no ano passado e ficou em segundo lugar


Mussunzinho e Karoline Menezes no Power Couple
Mussunzinho e Karoline Menezes são pais de Tom, de quase 3 anos.

Participantes da temporada 2022 do Power Couple Brasil, da Record, o ator Mussuzinho e a influencer Karoline Menezes anunciaram nesta segunda-feira (20) o fim do casamento. Os dois são pais de Tom, de quase 3 anos.

"A vida é feita de ciclos e aqui um muito importante se encerra. Comunicamos a todos que não estamos mais juntos, mas o carinho e a torcida, como não poderiam deixar de ser, continuam. Obrigado", disse o artista, rapidamente, no Instagram.

No reality show da Record, os dois conquistaram o segundo lugar e levaram para casa um carro 0km avaliado em 100 mil reais. Na ocasião, os campeões foram os polêmicos Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Com a baixa audiência da temporada, a emissora decidiu não fazer um Power Couple em 2023.

Antônio Carlos é mais conhecido como Mussunzinho por ser filho do humorista Mussum, de Os Trapalhões. Já o ator de 29 anos esteve no elenco de algumas novelas da Globo, como América, Caminho das Índias, Malhação e Bom Sucesso, além de séries como Os Suburbanos, Impuros e Tô de Graça.

Ex-Power Couple, Mussunzinho e Karoline Menezes anunciam separação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado