Passou mal

Atriz de Vai na Fé recebe diagnóstico raro: "Médicos nunca viram isso"

Azzy interpreta Ivy, dançarina de Lui Lorenzo


Azzy de cropped azul e branco e cabelo solto, em foto no espelho
Azzy em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A rapper Azzy, que vive Ivy em Vai na Fé, revelou que recebeu um diagnóstico inusitado após passar vários dias se sentindo mal. A intérprete da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) na novela das sete está com uma pnemonia desencadeada por uma "fratura no pulmão". "Os médicos disseram que iriam tratar como pneumonia porque eles nunca viram isso", afirmou ela.

"Tudo começou na segunda-feira, eu comecei a sentir um pequeno incômodo no meu tórax. De início, a gente acha sempre que é algo muscular ou que bateu em algum lugar, mas não era o caso. Na madrugada de terça-feira, eu comecei a passar muito mal, a garganta estava fechando, eu não conseguia puxar o ar, o lado direito do meu nariz não vinha o ar, era como se todo o lado direito do meu pulmão tivesse parado de funcionar e aí eu fui para o hospital às pressas", explicou, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira ao Metrópoles.

Azzy disse que teve dificuldades para conseguir ser diagnosticada: "Meus amigos me levaram para o hospital, uma UPA próximo de onde a gente estava, foi uma experiência bem ruim, a gente foi maltratado, a enfermeira furou o meu braço errado, a minha veia ficou gigantérrima, tive que pedir para parar. Depois fomos para um outro hospital particular, lá eles não me examinaram muito, só me deram um diagnóstico tratando como uma dor muscular".

Mesmo após receber medicação na veia, as dores continuaram aumentando e ela ficou com dificuldades para respirar, falar, rir e, até mesmo andar. De volta ao hospital, ela fez exames de sangue, raio-x, mas não constou nada e a mandaram para casa. "Na quinta-feira, voltei pro hospital novamente de madrugada às pressas, estavam tratando como um pneumotórax, só que não haviam pedido nenhuma tomografia, nenhuma ressonância, nada. Eu falei: ‘gente, eu já estou a semana inteira indo para o hospital, eu preciso de um diagnóstico, eu preciso saber o que eu tenho’. E eles me internaram", lembrou.

Atriz de Vai na Fé está se recuperando

"Fizemos uma série de exames, uma tomografia, e aí constou que eu tenho uma pequena fratura no meu pulmão direito, tipo um buraquinho bem pequeno que me desencadeou uma pneumonia. Os médicos disseram que iriam tratar como pneumonia porque eles nunca viram isso, uma fratura no pulmão", revelou Azzy.

Agora, a atriz de Vai na Fé está se recuperando e fará novos exames na próxima sexta-feira (28). "Até ontem de madrugada eu estava sentindo muita dor ainda e muita dificuldade pra respirar. Hoje, eu já acordei um pouco melhor, estou conseguindo falar, já estou conseguindo andar… Vou tentar trabalhar na segunda-feira. Na sexta-feira eu faço uma ressonância e uma tomografia pra ver como que esse buraquinho no meu pulmão está, se ele tá se fechando, se ele se fechou por completo, se vai agravar…", comentou.

"O pessoal da Globo foi super atencioso comigo. Ficaram o tempo todo super solícitos e me ajudaram muito. Foi um susto, eu ainda não entendi direito, estou bem preocupada, mas só de estar respirando melhor, de estar andando, rindo, sem sentir dores, estou bem feliz", concluiu ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado