Momento de carinho

Arlindo Cruz aparece em vídeo raro com a esposa: "Juntos até depois do fim"

Babi Cruz publicou registro com o sambista, dois meses após assumir novo namoro


Arlindo Cruz e Babi Cruz
Babi Cruz publicou vídeo com Arlindo Cruz e fez declaração por meio dos stories - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2023 às 13:33,
atualizado em 20/04/2023 às 13:43

Arlindo Cruz apareceu em um vídeo raro, publicado pela esposa Babi Cruz nas redes sociais. Ao compartilhar o momento carinhoso com o cantor, ela usou uma música do filho, Arlindinho, e ainda escreveu: “Junto até depois do fim”.

Aos 64 anos, Arlindo Cruz enfrenta as sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que sofreu em 2017. Desde aquela época, o sambista já passou por 17 cirurgias. Apesar de não falar e nem andar, o sambista ainda consegue esboçar reações.

Diante do quadro do marido, Babi assumiu publicamente, em fevereiro, o namoro com André Caetano, dono de uma pizzaria na Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ). Os dois se conheceram nas eleições de 2022, quando ela concorreu como deputada estadual.

“Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade" contou Babi na ocasião.

Na época, ela foi criticada por sua decisão. “Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante”, disse, ao rebater os ataques. “Não posso admitir ser tratada como vilã.”

Segundo Babi, o quadro do marido é irreversível. Atualmente, o famoso segue em tratamento em casa, sob cuidado de médicos e familiares. Com a esposa, com quem é casado há 35 anos, ele teve dois filhos, Arlindo Neto, o Arlindinho, e Flora Cruz.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado