Após AVC

Filho de Arlindo Cruz revela quanto gasta com tratamento do pai

O cantor ainda falou sobre as comparações entre ele e o pai


Arlindo Cruz e Arlindinho abraçados e de olhos fechados
Arlindo Cruz e Arlindinho em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução

Na noite de terça-feira (4), Arlindinho participou do podcast Bulldog Show e, além de comentar sobre seus projetos e as comparações com o pai, Arlindo Cruz, o cantor revelou que, para manter o tratamento que o sambista faz desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), a família gasta quase R$ 12 mil mensalmente.

No programa apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, Arlindinho afirmou que o pai está lúcido. "Ele entende, ele não reage tanto, em tantas expressões, mas ele entende. A Império Serrano vai falar dele no ano que vem, aí quando ele soube que iria ser homenageado ele se emocionou, ele sorriu, ele tem o mínimo de interação", pontuou.

O artista explicou que a mensalidade do plano de saúde de Arlindo custa R$ 11,9 mil e detalhou uma parte do tratamento ao qual ele se submete. "Está pra sair um procedimento que desentope as veias do cérebro, ele entupiu oito veias, e seis já estão recuperadas. Faltam essas duas que podem ser que melhorem amanhã ou que ele fique nesse estado pra sempre, depende muito mais do organismo dele… Mas agora, com essa cirurgia, a gente vai viabilizar, vai dar um jeito para que ele possa fazer assim que ela chegar no Brasil", revelou.

Sobre as comentários que o comparam ao pai, Arlindinho diz que eram bem pesados e já ouviu coisas do tipo "o Arlindo é melhor, não é igual ao Arlindo", mas isso foi diminuindo com o tempo.

"Hoje tá mais leve. O trabalho tem ganhado força, tem ganhado forma, as pessoas entenderam que no Arlindinho vai ter uma continuação do Arlindo também. Eu vou dar segmento à obra dele, eu vou exaltar a obra dele, porque é tão boa, sabe? Outros artistas cantam até hoje a obra do meu pai. Por que eu não vou cantar? Por mais que exista comparação, acho que melhorou muito", pontuou.

Confira a entrevista completa:

Imagem da thumbnail do vídeo

Entenda o que aconteceu com Arlindo Cruz

Arlindo Cruz sorrindo antes de AVC

Em 17 de março de 2017, Arlindo Cruz estava se preparando para viajar para São Paulo, onde faria um show na cidade de Osasco, ao lado do filho, Arlindinho, com quem tinha o projeto Pagode 2 Arlindos. Porém, o cantor sofreu um AVC enquanto estava no chuveiro, tomando banho.

Nesses cinco anos, o sambista passou por 14 cirurgias, sendo cinco na cabeça, além de ter sofrido uma embolia pulmonar e ter sido desenganado pelos médicos. Em março deste ano, Babi Cruz, mulher do artista, falou sobre o estado de saúde dele e ressaltou que, para ela, ele é um vitorioso.

"Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momentos muito melhores, mas que por intercorrências das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam sempre o processo. Mas a gente está sempre disposto a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, meu amigo, meu homem, momentos de puro êxtase e amor."

Babi ainda destacou que, cada pequeno movimento que o cantor faz já emociona a família e que, mesmo quando está deitado na cama, ele os mostra uma outra face da vida, uma outra realidade. "A força que ele tem e vontade que ele tem de viver", relatou ela em um vídeo publicado nas redes sociais, dando um beijo no amado e brincando que ele até finge que está dormindo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado