Drama

Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre vício do pai em drogas: "Só fez mal para ele"

Arlindinho falou pela primeira vez sobre o assunto


Arlindinho e Arlindo Cruz
Arlindinho e Arlindo Cruz - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 16:54,
atualizado em 23/09/2021 às 17:14

Arlidinho, filho de Arlindo Cruz, desabafou sobre o vício do pai em drogas. Essa foi a primeira vez que o assunto foi comentadco. O sambista sofreu um AVC em 2017 e segue com sequelas e sob o cuidado da família.

"Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava a alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou, aconteceu tudo isso (AVC do pai). Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”, disse o famoso para o canal do YouTube de Rica Perroni.

Depois, ainda destacou todo o lado solidário do pai, que ajudou muita gente e era bastante querido, e apesar do problema com drogas, sempre pensou na família. “Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”, garantiu.

Filho de Arlindo Cruz emociona web

Arlindinho emocionou os seguidores no vídeo que compartilhou no começo de julho ao lado do pai. "A dor que me visita", colocou ele na legenda, que também é a música que também cantou.

O sambista de 62 anos se recupera em casa de uma das sequelas de um AVC. A Dor que Me Visita é uma canção de Alcione e já conta com mais de milhares de visualizações no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado