Carro roubado

Mulher de Arlindo Cruz sofre assalto à mão armada no Rio

Babi Cruz e amigos que estavam com ela no momento não se feriram


Montagem de fotos de Babi Cruz sozinha e ao lado de Arlindo Cruz
Babi Cruz não estava com Arlindo Cruz no momento do assalto - Reprodução/Instagram

Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, sofreu um assalto à mão armada em Benfica, bairro da zona norte do Rio, na noite dessa quarta-feira (10). Bandidos fecharam o carro em que ela estava com alguns amigos e levaram o veículo e outros pertences, mas ninguém se feriu.

Uma nota sobre o episódio foi publicada no perfil do sambista no Instagram e deu alguns detalhes do ocorrido. "Caros amigos (as), comunicamos que a Babi Cruz foi vítima de um assalto ontem à noite em Benfica. O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã. E os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas."

"Durante o assalto, os bandidos levaram o carro da Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)", continua o comunicado.

A postagem ainda deixa claro que todas as vítimas estão bem. "Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos e da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento", finaliza a publicação.

Post no Instagram comunicando assalto a Babi Cruz

Arlindo e Babi Cruz se casaram novamente em maio deste ano

Em maio, Arlindo Cruz e Babi Cruz celebraram o aniversário de 10 anos da data em que oficializaram a união, em 2012, quando já estavam juntos há 26 anos. O casal voltou ao mesmo local da primeira comemoração, na zona oeste do Rio, e renovou os votos com a benção de um padre, um pastor evangélico, um dirigente do budismo, um babalorixá e uma ministra da igreja messiânica. Em entrevista à revista Quem, a mulher do sambista explicou a escolha.

"Eu e Arlindo somos de religião de matriz africana, do candomblé. Mas dentro do nosso cotidiano, da nossa família, temos outras religiões convivemos, acreditamos e temos fé. Então nós teremos o nosso babalorixá, que vai dar as bênçãos do candomblé, teremos um padre, que vai celebrar pelo catolicismo, uma ministra da igreja messiânica, a mesma que celebrou o nosso casamento há dez anos, um dirigente do budismo e um pastor evangélico", disse, antes da cerimônia.

Babi contou que a ideia de comemorar uma década de união oficial surgiu de uma hora para outra. "Foi muito prematura a decisão. Fiquei noiva em 13 de setembro de 1986, eu tinha 15 anos. E casei no dia 13 de maio de 2012. Fiquei durante 26 anos noiva [risos]. No ano em que casei até avó eu fui. Em junho, soube que o Arlindinho ia ser pai da Maria Helena, que hoje está com 9 para 10 anos", recorda ela, que também é mãe de Flora, de 18 anos.

"Vai ser um jantar bem intimista, para poucos amigos, uma celebração para não passar em branco. São nossas bodas de estanho ou zinco. Vamos estar em família e com amigos, unindo as forças de todas as religiões, cada um pedindo pela renovação do nosso amor", acrescentou, lembrando que, no início da relação, adiaram o casamento diversas vezes por questões financeiras.

O estado de saúde de Arlindo Cruz

Montagem de fotos de Babi Cruz falando para a câmera perto de Arlindo Cruz

Em março, fez cinco anos que o cantor Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Babi Cruz, mulher do sambista, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado do marido e revela detalhes sobre seu estado de saúde. "Há exatos cinco, mais ou menos nesse horário da parte da tarde, Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular."

"Essa data, pra mim, é um renascimento. Quando você pisca os olhos abre, e a tua vida mudou, a tua vida é outra. O sentimento de medo, você vê com os olhos que a terra há de comer a dor, o sentimento profundo da pessoa que você ama, da pessoa que você quer bem... Pra mim é uma vitória, sim", começou ela, lembrando com gratidão de toda a comoção que o caso do sambista gerou.

Na sequência, Babi citou alguns dos procedimentos pelos quais Arlindo teve que passar. "Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos...", continuou, antes de dizer como ele está atualmente.

"Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momentos muito melhores, mas que por intercorrências das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam sempre o processo. Mas a gente está sempre disposto a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, meu amigo, meu homem, momentos de puro êxtase e amor", contou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado