Romance

Esposa de Arlindo Cruz assume novo relacionamento e crava: "Hora de pensar em mim"

Babi Cruz diz que o sambista continuará sendo sua prioridade


Montagem de fotos de Babi Cruz e André Caetano
Babi Cruz e André Caetano se conheceram no ano passado - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/02/2023 às 19:12,
atualizado em 23/02/2023 às 19:12

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, assumiu um novo relacionamento. A empresária está vivendo um romance com André Caetano, a quem conheceu durante as eleições do ano passado, quando ela se candidatou a deputada estadual no Rio de Janeiro.

"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", pontuou ela, ao portal Em Off.

O novo casal já se segue, tanto no Instagram, quanto no Facebook. Porém, o rapaz ainda não tem os filhos da amada, Flora e Arlindinho, na sua lista de amigos na web.

Aos 64 anos, Arlindo Cruz se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 2017. O cantor passou por 17 cirurgias, mas ficou com sequelas e, atualmente, continua o tratamento em casa, contando com a ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Ele não anda nem fala, mas consegue esboçar reações em alguns momentos, como quando ouve música e assiste filmes.

Babi Cruz e o músico estão juntos há 35 anos. Em maio do ano passado, os dois renovaram os votos com a benção de um padre, um pastor evangélico, um dirigente do budismo, um babalorixá e uma ministra da igreja messiânica.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado