Cinquentão

Por onde anda Roger Gobeth, ex-galã de Malhação, aos 50 anos?

Eterno Touro da novela da Globo faz aniversário nesta sexta-feira (7); veja como ele está


Roger Gobeth como Touro em Malhação
Roger Gobeth teve destaque entre 1999 e 2001 como o Touro da novela Malhação - Foto: Reprodução/Globo

Roger Gobeth completa 50 anos nesta sexta-feira (7). O ator ainda é muito lembrado pelo personagem Touro, que interpretou na Malhação entre 1999 e 2001. Ele seguiu carreira em novelas e emplacou vários trabalhos na Record. No ano passado, pôde ser visto no elenco de Reis, interpretando o personagem Urias na série bíblica.

Depois da estreia na TV em Malhação, Roger Gobeth ainda fez O Quinto dos Infernos (2002) e Kubanacan (2003), além de participações em outras novelas da Globo. Fora da emissora, ainda protagonizou a primeira temporada de Floribella (2005), quando engatou o namoro com a atriz Juliana Silveira, intérprete da personagem título.

Na Record, fez Vidas Opostas (2006), Chamas da Vida (2008), Rei Davi (2012), Balacobaco (2012), Escrava Mãe (2016) e O Rico e Lázaro (2017), além das participações especiais. Voltou brevemente à Globo para interpretar o Capitão Peixoto em Malhação: Toda Forma de Amar (2019) e ainda fez um episódio da série Sob Pressão em 2021.

O ator é casado com a produtora Samantha Santos, com quem está desde 2010. Em fevereiro de 2021, nasceu a primeira filha do casal, Morena.

Roger Gobeth comemora aniversário de 50 anos: "Não muda nada"

Por onde anda Roger Gobeth, ex-galã de Malhação, aos 50 anos?

Em seu perfil no Instagram, Roger Gobeth não deixou o aniversário de 50 anos passar em branco. Em uma publicação, ele exibe um bolo de aniversário e compartilhou momentos de um encontro íntimo com amigos. Também relatou sua resistência em comemorar a data, o que faz apenas de 10 em 10 anos.

“Hoje é meu aniversário e parece que meus 40 foram ontem! E cá estou eu, entrando nos 50! Que número significativo! Meio século. O engraçado é que quando somos jovenzinhos, aqueles senhores todos de 50 nos parecem velhotezinhos.”

Roger Gobeth

O galã garantiu que a nova idade “não muda nada” e acrescentou: “Sou muito grato à vida que tive até aqui, aos caminhos que percorri, a família que construí… Aos amigos que permaneceram… E vamos em frente”. Confira a postagem:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado