Anny Vitória

Cantora de 15 anos desaparece em shopping de Fortaleza

A adolescente se separou da mãe para comprar maquiagens e não retornou


Anny Vitória sem sorrir, de roupa preta, olhando para o lado, com cabelo solto
Anny Vitória é pernambucana e mora no Ceará há pouco mais de um mês - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/12/2022 às 13:24,
atualizado em 19/12/2022 às 15:15

A cantora de piseiro Anny Vitória, de 15 anos, desapareceu no último sábado (17), no North Shopping Jóquei, em Fortaleza. A adolescente, que tem mais de 380 mil seguidores no Instagram, estava fazendo compras com a mãe quando decidiu procurar alguns produtos de maquiagem e não retornou.

Ana Paula Maria da Silva, que tem divulgado o desaparecimento da filha nas redes sociais, informou ao Diário do Nordeste que estava em uma loja de sapatos e a menina quis ir para o primeiro piso do centro comercial. Depois, tentou entrar em contato com a filha por mensagens e ligação, mas não teve sucesso.

Vendo que o aparelho celular de Anny informava que estava desligado e pedia que deixasse recados na caixa postal, a mãe da artista decidiu acionar o serviço de segurança do shopping, que procurou a jovem em salas de cinema, banheiros e outras lojas, mas não a encontrou.

Já na madrugada de domingo (18), Ana Paula registrou um boletim de ocorrência no 34º Distrito Policial, também na capital do Ceará.

Polícia investiga desaparecimento de cantora de piseiro

Anny Vitória com maquiagem rosa, sem sorrir

Ao Diário do Nordeste, a Polícia Civil do Ceará informou que está investigando o desaparecimento de Anny Vitória: "O caso foi registrado na madrugada de domingo (18), no 34º Distrito Policial (DP) e transferido para o 12º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade policial que segue investigando o caso. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações policiais".

Já o North Shopping Jóquei disse que orientou os familiares da jovem sobre os procedimentos que deveriam tomar junto às autoridades competentes. "O empreendimento segue à disposição das autoridades para apoiar no esclarecimento dos fatos", informou o centro comercial.

Cantora foi encontrada na tarde de segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira, Nikole, irmã de Anny Vitória, informou nas redes sociais que a artista foi encontrada e agradeceu o apoio recebido pela família. "Obrigada a foto mundo que compartilhou e que rezou junto com a gente. A agonia teve fim", celebrou ela.

Já a Love Music, empresa ligada ao piseiro, publicou uma nota de esclarecimento: "A Love Music vem a público informar que na data de hoje às 14:00 a cantora Anny Vitória foi encontrada. Ela está bem e na presença de sua família, prestando depoimento às autoridades. Agradecemos as orações e informações de todos".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado