Anny Vitória

Cantora de 15 anos que desapareceu em shopping de Fortaleza é encontrada

O caso repercutiu nas redes sociais


Anny Vitória de cropped roxo, posando em área rural, de cabelo solto
Anny Vitória tem mais de 400 mil seguidores no Instagram - Reprodução

Anny Vitória, cantora de piseiro que desapareceu em um shopping de Fortaleza no último fim de semana, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (19). A informação de que o caso terminou bem foi divulgada pela família da adolescente, que tem apenas 15 anos, nas redes sociais.

No Instagram, a irmã da cantora avisou seus seguidores de que as buscas haviam terminado. "Anny foi encontrada! Obrigada a todo mundo que compartilhou e que rezou junto com a gente, a agonia teve fim", celebrou Nikole.

Já a Love Music, empresa que agencia a carreira da artista, publicou uma nota de esclarecimento: "A Love Music vem a público informar que na data de hoje às 14:00 a cantora Anny Vitória foi encontrada. Ela está bem e na presença de sua família, prestando depoimento as autoridades. Agradecemos as orações e informações de todos".

A pernambucana, que mora no Ceará há pouco mais de um mês, desapareceu enquanto fazia compras com a mãe no North Shopping Jóquei. A menina pediu para ir ao primeiro piso do centro comercial olhar alguns produtos de maquiagem e não retornou mais.

Mãe de cantora registrou desaparecimento após filha sumir em shopping

Anny Vitória de roupa preta e cabelo solto posando sem sorrir

No último sábado (17), após Anny Vitória desaparecer no North Shopping Jóquei, Ana Paula Maria da Silva, mãe da adolescente, acionou o serviço de segurança do shopping, que procurou a jovem em salas de cinema, banheiros e outras lojas, mas não a encontrou.

Já na madrugada de domingo (18), Ana Paula registrou um boletim de ocorrência no 34º Distrito Policial, também na capital do Ceará. Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Polícia Civil do estado informou que estava investigando o caso.

"O caso foi registrado na madrugada de domingo (18), no 34º Distrito Policial (DP) e transferido para o 12º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade policial que segue investigando o caso. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações policiais", diz o comunicado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado