Julian Sands

Ator de Dexter e Smallville está desaparecido há 1 mês e polícia decide paralisar buscas

Montanhista experiente, Julian Sands está desaparecido desde meados de janeiro


Julian Sands posando pra foto de perfil
Julian Sands se perdeu na Califórnia - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2023 às 11:10,
atualizado em 23/02/2023 às 11:44

Já faz mais de um mês que o ator britânico Julian Sands está dado como desaparecido. Agora, o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, nos EUA, anunciou que vai paralisar as buscas.

"No sábado, 18 de fevereiro de 2023, mais de 20 membros da delegacia de Fontana e a equipe de busca e resgate de West Valley realizaram uma busca terrestre na área de Mt. Baldy. Os tripulantes se concentraram na área onde o dispositivo RECCO da Patrulha Rodoviária da Califórnia atingiu um possível dispositivo eletrônico em 25 de janeiro", iniciou um comunicado das autoridades.

E continuou: "Infelizmente, nada foi encontrado que levasse à ao paradeiro do Sr. Sands. Espera-se que uma tempestade de neve atinja o local, o que tornaria a área mais perigosa para as equipes de busca. Devido à iminente tempestade que se aproxima, as buscas terrestres pelo Sr. Sands serão adiadas por algum tempo. Nosso objetivo é paralisar a operação junto à família do Sr. Sands e, quando as condições permitirem, retomaremos".

O desaparecimento do ator de Smallville

Sands ficou conhecido mundialmente por sua atuação em Dexter e Smallville e está desaparecido desde 13 de janeiro, quando caminhava pelas montanhas de San Gabriel, na Califórnia.

O carro do ator chegou a ser encontrado na área e o rastreio do seu celular mostraram que ele estava indo até Mt. Baldy.

O ator é um montanhista bastante experiente e iniciou sua carreira na TV em 1984 em Uma Aventura em Oxford. Seus papéis mais relevantes foram como o Jor-El em Smallville e Miles Castner, em Dexter.

No cinema, esteve em produções como Warlock (1989), Warlock 2: O Armageddon (1993) e O Fantasma da Ópera (1998).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado