Sincerão

Rodrigo Simas admite cobrança para ser pai, mas deixa claro: "Não tenho vontade"

Por enquanto, ator tem curtido apenas os sobrinhos


Rodrigo Simas sorrindo com violão nas costas de camisa xadrez
Rodrigo Simas curte os sobrinhos e por enquanto afasta possibilidade de ser pai - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2021 às 11:29,
atualizado em 07/09/2021 às 11:44

Rodrigo Simas admitiu que tem tido cobrança para ser pai, mas o ator de 29 anos de idade por enquanto prefere apenas curtir os filhos dos irmãos. "Sempre me perguntam sobre... Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem resolvido e no momento, não tenho vontade", disparou ele ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Ser pai é um desafio, uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa... Também é muito amor, um sentimento transformador", defende ele, que acompanha de perto o desenvolvimento dos sobrinhos. São quatro de Felipe Simas e uma (um está a caminho) de Bruno Gissoni.

No momento, Simas afirma que ele e Agatha estão felizes e focados em suas carreiras. Ela está gravando a segunda temporada de Verdades Secretas, enquanto ele foi há 10 dias o vice-campeão da Super Dança dos Famosos. Vivendo juntos desde o início da pandemia, querem comemorar a relação de três anos: "Temos vontade de fazer uma celebração, uma festa, ainda mais depois desses dois anos tão difíceis".

A vida a dois de Rodrigo Simas

A relação entre os dois, segundo Simas, é pautada na amizade, e comemora a vivência: "Os desafios são os normais de uma vida de casal, mas eu e Agatha respeitamos os espaços, a liberdade um do outro e temos um diálogo muito presente no nosso dia a dia. É importante saber que somos duas pessoas que, por escolha, estão juntas e felizes".

O papel mais recente de Rodrigo foi em Salve-se Quem Puder, que entrou para substituir o ator português José Condessa, que teve que voltar para seu país de origem devido aos compromissos assumidos. Ele fez par romântico com Juliana Paiva, reeditando a parceria em Malhação 2012 e Além do Horizonte (2013).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado