Troca de acusações

Ex de Bia Miranda expõe conversas e nega abusos: "Estou com trauma"

Bia Miranda e Gabriel Roza terminaram o namoro


Bia Miranda e Gabriel Roza falando no Instagram
Bia Miranda e Gabriel Roza; ex-casal troca acusações - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Roza veio novamente às redes sociais desmentir as palavras de Bia Miranda, que lhe acusou de ser tóxico. Ele rebateu com prints de conversa e enfatizou que tudo isso é uma mentira da neta de Gretchen.

Na imagem publicada por Gabriel, ele pede para que Bia não apareça no Rio de Janeiro. "Não quero que você chegue nem perto de mim. Estou com trauma de você, trauma total", disse ele por meio de um aplicativo de mensagem.

"Mais uma vez eles se complicam com a própria mentira. A Bia mesmo hoje estava querendo vir para o Rio de Janeiro para arrumar tudo em off [longe das câmeras], sem ser nas redes sociais."

E completou: "Gente, se ela sofresse um relacionamento abusivo, não estaria vindo conversar comigo. Ela só não veio ao Rio de Janeiro porque eu falei que não, que estou com trauma de toda a crueldade que ela fez comigo".

Confira:

Ex de Bia Miranda expõe conversas e nega abusos: \"Estou com trauma\"

Ex de Bia Miranda já havia se pronunciado

Ontem, ele já havia se manifestado sobre o fim do relacionamento. Bia, em longo pronunciamento, afirmou que o namoro teve agressão, chantagem e até roubo de carro. Ele desmentiu.

"Eu não roubei carro de ninguém, gente. Eu tô aqui no carro dela. Eu falei pra ela. Eu vim pra São Paulo com o carro dela e eu vim só pra ver ela", disse ele, explicando que viajou com um amigo porque não sabe dirigir.

Gabriel continuou: "Ela terminou comigo, show. Eu falei: vou pra casa, porque não tenho como ir pra casa, porque eu vim de carro. (...) 'Vou fazer o seguinte: já que tá terminando, falando um montão de coisa aí, eu vou embora. Vou deixar o carro lá na tua casa, a chave na tua casa, tudo direitinho'".

Só que depois disso, o rapaz relata que Bia Miranda teria tentado tirar dinheiro da conta dele, o que lhe impediu de abastecer o carro e pagar o amigo pela carona. Gabriel, então, disse que retirou o dinheiro mas iria devolver tudo. "Eu não quero nada dela, o dinheiro dela, que se exploda com ela pra lá."

Sobre as acusações de ter agredido Bia, Gabriela Roza que isso tudo é marketing da parte da Ex-Fazenda. "E assunto de bater nela, isso é tudo mentira! Eu não sei por que ela está fazendo isso tudo. Ela terminou por algo e está botando essas mentiras todas na internet. Por algo tem! Ou ela quer seguidores ou ela quer visualização, eu sei que ela quer. O próprio pai dela sabe, eu nunca sou capaz de encostar um dedo nela. Estou faz quase 5 anos com ela e nunca encostei um dedo! Em nenhuma mulher vou encostar porque sou homem. Então isso tudo que ela está postando pra vocês aí, é tudo mentira”, bradou.

Bia Miranda e sua advogada prometeram abrir um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra ele.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado