Ciúmes?

Maluma diz que Neymar roubou sua namorada: "Tirou de mim"

Natalía Barulích engatou romance com o jogador logo depois de terminar com o cantor


Maluma, Natalía Barulích e Neymar
Maluma, Natalía Barulích e Neymar: triângulo amoroso? - Fotos: Reprodução/Instagram

Maluma falou sobre o envolvimento entre sua ex-namorada, Natalía Barulích, e Neymar. O namoro entre o cantor colombiano e a modelo norte-americana terminou em 2019, pouco antes de ela engatar um affair com o jogador brasileiro.

“Sim, Neymar tirou minha namorada de mim”, disse Maluma ao ser questionado sobre o assunto em entrevista ao canal Alofoke, do YouTube. Em seguida, ele riu e desconversou sobre o caso: “Não, mentira”.

Ele ainda ironizou o tempo que durou da separação de Natalía Barulích ao início do relacionamento dela com Neymar: “Cerca de 30 segundos (risos)”, disparou o cantor, que é ex-affair de Anitta.

Maluma e Natalía tinham um relacionamento de dois anos quando o namoro chegou ao fim, em 2019. Logo depois, ela começou a se envolver com Neymar. Na época, houve uma especulação de que tivesse havido traição envolvendo os famosos.

Em 2020, ele já havia tocado no assunto: "Não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Mas se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo".

Na semana passada, Maluma colocou fogo nas redes sociais ao publicar fotos completamente nu na piscina. O cantor colombiano de 29 anos aparece pelado na postagem, mas uma mão feminina trata de tapar as partes íntimas do artista.

No ano passado, Maluma surpreendeu dizendo que queria uma “namorada brasileira” em vídeo gravado com Anitta. "Eu preciso de uma namorada do Brasil", disse ele na ocasião, deixando a Poderosa "enciumada", de brincadeira.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado