Affair

Assumiu: Em entrevista, Anitta revela ter ficado com Maluma: "Foi gostoso"

A brasileira e o colombiano tem parcerias profissionais consolidadas


Anitta
Anitta e Maluma: já tiveram affair - Foto: Reprodução

Vai ao ar na noite deste domingo (26) uma entrevista com Anitta. No papo, feito pela emissora argentina CNN, no programa "Longobardi" a cantora confessou ter tido um affair com Maluma.

Alguns trechos da entrevista foram publicados em contas do Instagram. Em um deles, o apresentador pergunta à cantora o que ela queria fazer com Maluma e ela responde, de forma sincera: "Trabalhar... Não só isso, porque ele é fato, então queria mais". O jornalista Marcelo Longobardi então a questiona: "E conseguiu?" "Sim, passei bem", respondeu.

A informação não chocou os fãs da funkeira, que já imaginavam que ela e Maluma tivessem tido um affair.

Os dois, que interpretam a música "Sim ou não", sempre foram amigos, até que se desentenderam e pararam de se falar. Recentemente se encontraram no Chile e voltaram às boas: "Briguinha de adolescentes que se amam", disseram.

Após o reencontro, a cantora publicou uma foto ao lado do colombiano e se declarou: "I do love you, idiota". Maluma respondeu com apenas um coração.

Muitos fãs "shippam" o casal. Na página da cantora, seguidores comentaram: "Meu casal injustiçado", "eu sei que é errado,mas eu shippo você com Maluma" e "Casem" foram alguns que apresentaram sua torcida por um romance oficial entre os dois.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado