Grande amigos

David Brazil revela ajuda de Neymar para pegar "bofes" com vídeos exclusivos

Influencer concedeu entrevista ao Amin Khader


David Brazil em montagem com Neymar do NaTelinha
David Brazil é amigo de Neymar - Foto: Montagem/Reprodução

David Brazil concedeu uma entrevista ao programa de Amin Khader na TV Correio da Manhã, canal da região serrana do Rio, em fevereiro, mas trechos do papo começaram a viralizar somente agora. Ao amigo, o influencer revelou que alguns fãs de Neymar fazem de tudo para ter um vídeo exclusivo do jogador, até sexo. 

“Têm uns que veem em cima de mim. Têm uns que tenho muito tesão e sou doido pra pegar (faz sinal de sexo com as mãos). Eles veem e falam: ‘Na moral, se tu conseguir um vídeo do Neymar pra mim, ele só mandando um abraço, eu faço tudo que você quiser’. Aí eu falo: ‘faz de tudo mesmo?’. Com a resposta positiva, David Brazil conta que manda uma mensagem para Neymar pedindo um vídeo exclusivo.

“Ele (Neymar) vem e fala: ‘kkkkk. Tu é foda. Quem é que tu quer comer agora DDD?’. Eu falo: 'É um bofinho'. Ele manda o vídeo e eu mando um print para o bofe. O influencer explica que quando o crush pede para enviar o vídeo, ele cobra o combinado. “Trato é trato. Seja homem meu irmão. Você vai ter que vir aqui em casa e vai ter que...o pagamento que você prometeu", explica. "Eu falo mesmo. Já peguei muitos bofes graças ao Neymar Junior", continua.

Assista ao trecho:

David Brazil revela se já ganhou carro de luxo de Neymar  

Na mesma entrevista, David Brazil negou que já recebeu um carro de luxo de Neymar em troca dele apresentar mulheres ao jogador da seleção brasileira. “Eu tenho 30 anos de vida pública. Se eu fosse cafetão, se eu colocasse alguma mulher na fita lá do Romário, do Renato Gaúcho... onde tudo começou há mais de 20 anos. Se eu colocasse as moças na fita desses rapazes, vocês acham que hoje, uma dessas aí que fazem tudo por mídia já teria contado: ‘Então, eu fui dar para o Neymar e sabe quem é que fez a ponte? Foi o David Brazil’.

“Então gente, eu sei o que pensam, mas graças a Deus eu nunca precisei por nenhuma mulher na fita de ninguém”, reafirmou David Brazil. O famoso gago também explicou que mesmo quando um amigo pede para ele apresentar uma mulher e nega fazer a ponte.

“Como eu vou frequentar a casa das minhas amigas com namorado, umas casadas... Se eu fosse cafetão, se eu fizesse essa ponte, eu seria escorraçado pelos maridos delas. Isso é maluquice de gente que só vê a maldade."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado