Sentiu?

Maluma nega briga com Neymar por ex-namorada: "Não me importo"

A modelo Natalia Barulích foi apontada como novo affair do jogador brasileiro


"Não sei se eles estão juntos, e eu não me importo", diz Maluma sobre envolvimento de Neymar com a ex
Ex de Maluma, Natalia Barulích foi capa de revista com Neymar e é apontada como novo affair do craque - Fotos: Reprodução

Maluma afastou os boatos de que teria brigado com Neymar por conta do envolvimento do craque de futebol com a ex-namorada do colombiano, a modelo Natalia Barulích. A beldade, que é vocalista e DJ da Califórnia, foi apontada com affair do brasileiro, que atualmente joga na França, no Paris Saint-Germain, clube que disputa a final da Champions League contra o Bayern de Munique neste domingo (23).

"Não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Mas se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo", disse Maluma, em entrevista transmitida por live na última sexta-feira (21).

O popstar deixou claro, durante a conversa, que nunca chegou a brigar com Neymar, seja por conta da ex ou por qualquer outro motivo: "Não tenho problemas com ele, pelo menos até onde eu sei". Recentemente, Neymar e outros jogadores do PSG gravaram vídeo com o novo single do cantor, Hawái. Em 2018, o artista se apresentou no aniversário do craque.

O possível envolvimento entre Natalia Barulích e Neymar passou a ser alardeado desde que o jogador apareceu ao lado da modelo, em fotos sensuais para revista. Ela também foi fotografada em jogos do atleta. A irmã do craque, Rafaella Santos, passou a seguir a provável cunhada no Instagram, aumentando os rumores.

Ainda em live em rede social, Maluma recomendou que os fãs não acreditem em tudo o que leem na internet. "Não se deixe enganar, por favor, pelas redes, pelas notícias, não aconteceu nada", orientou. Ele acrescentou ainda que não é de briga. "Sou uma pessoa muito pacífica. Se preciso resolver um problema com alguém, pego meu celular e falo com a pessoa", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado