Fortão

Padre Marcelo Rossi chama atenção com costas largas: "Hulk"

Vídeo do religioso de costas ganhou a web nesta sexta-feira (10)


Montagem de fotos do padre Marcelo Rossi
Internautas brincaram com costas largas do padre Marcelo Rossi - Fotos: Reprodução

O padre Marcelo Rossi figurou entre os trending topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (10), após um vídeo publicado por ele mesmo no Instagram. Nas imagens, o religioso de 55 anos é filmado de costas chegando a um shopping de Vilha Velha (ES) para o lançamento do livro Menos é Mais, e chamou atenção pelo shape musculoso.

"Padre Marcelo The Rock", brincou um internauta, o comparando com o astro do cinema Dwayne Johnson. "Mano sério, oq esse cara usou pra ficar tão grande tão rápido? Olha essas costas largas irmão!!!!!", bradou outro. "É o Padre Marcelo Hulk", falou mais uma. "Cara, como ele consegue esse shape sem postar uma foto na academia?", questionou outra.

Marcelo Rossi foi frequentador de academia desde muito jovem. Anos depois, relatou problemas com excesso de peso e passou por uma dieta radical, perdendo 40 kg e quase chegando à anorexia. Desde 2021, surge com o corpo mais definido.

Padre Marcelo Rossi chora em entrevista

Padre Marcelo Rossi acabou se emocionando e chorou durante entrevista ao vivo à TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, na última quinta (09). Tudo começou quando o jornalista perguntou da inspiração para o seu novo livro.

"Na verdade, ano passado, antes de saber da doença do câncer, ele [meu pai] tinha dado a ideia do livro. Meu pai veio a falecer já há cinco meses. A falta que ele faz aqui vocês não têm noção. Mas a alegria de poder estar aqui... Eu tô fazendo algo em homenagem a ele", disse o religioso.

"Eu tô pegando o livro, e pedindo as pessoas para escolherem a página de oração, que assim que meu pai me ensinou. E ao invés de colocar a dedicatória na primeira página. Esse aqui vai ser seu tá? Na verdade, não é seu, não. Você me permite? É pra sua mamãe. Depois você dê pra ela. Você quer ler agora?", completou ele.

O repórter, então, afirmou: "Padre, o senhor não sabe a honra que estou tendo agora. Infelizmente, eu perdi minha mãe há alguns anos, mas esse recado aqui, você o autografou, você falou aqui a página e eu vou ler com muita calma e muita observação. Ela era uma grande fã do senhor. Além da página estar marcada, meu coração está marcado", lendo a mensagem em seguida.

Foi aí que o padre Marcelo Rossi chorou. "Você entendeu, né? Seu Antônio Rossi, que saudade. Mulheres, amem. Meu pai me ensinou uma coisa 'eu te amo'. Isso não tem preço", finalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado