Emergência

PC Siqueira é atendido por bombeiros em casa após situação crítica

Influenciador tentou tirar a própria vida e foi encontrado em "estado de fragilidade"


PC Siqueira
PC Siqueira foi socorrido às pressas. Foto: Divulgação
Por Claudio Augusto

Publicado em 09/03/2023 às 18:49,
atualizado em 09/03/2023 às 19:41

O influenciador PC Siqueira precisou ser socorrido às pressas pelos bombeiros na última quarta-feira (8) após tentar tirar a própria vida. De acordo com o boletim de ocorrência catalogado, o agente que atendeu o famoso disse que ele estava em "estado de fragilidade".

PC Siqueira, após ser resgatado, foi conduzido ao nosocômio psiquiátrico da UPA de Santo Amaro. Por lá, passou por exames e foi liberado para voltar a casa na companhia de um amigo. Após o susto, o influenciador explicou que ficou desacordado até atender a chamada dos agentes pelo interfone. Buscas foram feitas na residência dele, mas nenhuma arma foi encontrada.

Por meio dos stories do Instagram, PC Siqueira disse estar bem, mas com ferimentos leves. "Queridos amigos e inimigos: ontem tive um episódio de mania que saiu do controle, me expus e expus erroneamente minha parceira, e foi seguido de uma nova tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo corpo de bombeiros e agradeço de coração a gentileza especial do Sargento que me acompanhou", iniciou ele.

"Estou bem e seguro. Maria também está bem e segura... No meio da confusão, Maria perdeu seu telefone, então, talvez a comunicação não esteja acontecendo", continuou. Por fim, ele disse que não vai espetacularizar o episódio e agradeceu as doações que recebeu dos fãs. 

"Continuo sendo ameaçado por semi-anônimos. Que vivem perto de mim. Não vou me calar ou ceder. Essa história vocês vão acompanhar de perto conforme eu for entendendo melhor. Agradeço a compreensão. Conto com vocês na luta contra o bullying", completou.


Procure ajuda

Procure ajuda especializada caso você tinha pensamentos suicidas. Por eCVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclundo feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado