Nova fase

Marrone fala sobre vários procedimentos no rosto e admite: "Sofri muito"

Sertanejo se submeteu a vários procedimentos estéticos


Marrone em antes e depois
Marrone fez procedimentos estéticos no rosto - Foto: Reprodução/Instagram

Marrone rompeu o silêncio sobre os procedimentos estéticos que fez no seu rosto ao longo dos últimos dias. Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, ele contou que de fato não foram poucos. "Foram vários [intervenções], não vou mentir que sofri muito no começo, mas estou me recuperando bem", contou.

"Acho que ainda não posso dizer que é o resultado final, até porque ainda estou muito inchado, mas estou feliz", acrescentou o parceiro de Bruno. Ele se submeteu aos seguintes procedimentos: rinoplastia funcional e estética, blefaroplastia (retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores), otoplastia, feita para melhorar a aparência orelhas, lipoaspiração de papada, preenchimento labial e lifting facial.

Ele disse ter sido incentivado pela irmã e pela nova namorada, a instrumentadora cirúrgica Anna Farfalla. O pós-operatório não foi fácil. O sertanejo teve crise de pânico.

"Quando me vi cheio de ataduras no rosto fiquei muito assustado, mas aos poucos fui me acalmando e entendendo que faz parte de todo o processo."

Marrone

A nova fase de Marrone

Por enquanto, o cantor se disse feliz com os resultados e não pretende realizar novas intervenções. Eu sempre fui muito vaidoso, não com a parte física e estética, me preocupava mais com o que vestia", afirmou.

"Com o passar dos anos percebi que a parte estética também é importante, por isso resolvi fazer alguns procedimento", justificou.

Sobre a nova namorado, relatou como se conheceram: "Conheci a Anna há uns oito anos, e nos reencontramos agora. Na época não deu muito certo, mas agora parece que vai dar certo. Ela me incentivou muito, não só incentivou como ficou do meu lado o tempo todo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado