Separação

Ex de Luís Fabiano diz que amante está grávida de 7 meses: "O karma vem"

Juliana Paradela foi casada por 24 anos com o ex-jogador


Luis Fabiano ao lado da família
Luis Fabiano e sua família; craque perdeu o que tinha de mais valioso, diz ex - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2023 às 10:40,
atualizado em 10/03/2023 às 11:14

Juliana Paradela resolveu detalhar ainda mais o que vem passando na sua vida pessoal, após descobrir um caso extraconjugal de Luís Fabiano, ídolo do São Paulo e atual comentarista da ESPN que, segundo ela, engravidou a amante. Paradela afirmou que vai lutar pelo seu direito e das suas filhas (três, no total) na Justiça. E avisou: a outra nunca conseguirá viver um amor verdadeiro.

Ela, que é advogada, foi casada por 24 anos com o craque. "Ainda que a Justiça de Deus não falhe, tenho plena convicção de que a dos homens também não falhará. Sobre as minhas filhas, elas são a minha vida, minha fortaleza e minha força. Dou minha vida por elas se preciso for", contou através de publicação no Instagram.

"Sinto pena dele, do fundo do coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. Sobre a futura mamãe (antes amante, agora atual) também sinto pena, porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele. Porque como há diz a canção, 'marido dos outros não é presente de Deus' e o karma vem."

Juliana Paradela, ex-esposa de Luís Fabiano

Ex de Luís Fabiano isenta criança

Ao longo da publicação, revelou que a amante do agora ex-marido está grávida de sete meses. "Já está pra nascer. Sim, pasmem, ela está grávida de sete meses e só soubemos disso ontem."

"Desejo que a criança venha com saúde e que seja amada e cuidada por eles, que ele seja um pai presente, pois só cabe a ela a inocência dessa história, mesmo sendo fruto de um adultério", encerrou.

Confira:

O adultério de Luís Fabiano

O dia de ontem (9) foi de revelações acerca da vida pessoal do ex-jogador, que pendurou as chuteiras em 2021. Sua então esposa, Juliana, ironizou o atual comentarista da ESPN através dos seus Stories, no Instagram, e afirmou que seu casamento havia chegado ao fim. O motivo? Uma traição. De quebra, engravidou a amante.

"Hoje pela manhã recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã! Filha do meu EX marido @luisfabianooficial com sua amante!! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família. PARABÉNS PAPAI FABULOSO!!!", escreveu ela.

Os dois estavam juntos há 25 anos, quando ele começou sua carreira na Ponte Preta, em Campinas. São pais de Giovanna, Gabriella e Giulie.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado