Está pistola

Bolsonarista, Dhomini explode e detona eleitores

Vencedor do BBB 3, ele perdeu a paciência


Dhomini e Bolsonaro em montagem
Dhomini detonou eleitores - Foto: Montagem

Vencedor da terceira edição do BBB, Dhomini não parece nada satisfeito com o eleitorado brasileiro. Defensor voraz do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o antigo participante do reality show da Globo fez duras críticas ao eleitorado brasileiro. Sem papas na língua, ele deixou claro que considera o problema do país justamente os eleitores e que a classe política seria extensão do povo.

Em conversa com o Colmeia Podcast, Dhomini foi questionado a respeito de sua experiência na política. Em 2004, pouco tempo após vencer o BBB, ele tentou se lançar candidato a vereador, mas acabou não obtendo sucesso. "Foi horrível, mas aprendi demais. Tomei conhecimento de um lado que não conhecia até participar de uma campanha. Reclamamos dos políticos, mas se você ver os eleitores?", garantiu, sem deixar claro sobre o que falava.

Sem citar diretamente a experiência de ver Jair Bolsonaro perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o influencer não perdeu tempo e cravou. "O que acontece na política é espelho da sociedade, a gente absorve", revelou em tom de crítica. Após vencer o BBB 3, ele retornou para a casa mais vigiada do país na 13ª edição, mas sua trajetória acabou durando pouco daquela vez.

Sem querer polemizar a respeito de ser uma pessoa de direita, de esquerda ou mesmo reacionária, Dhomini garantiu que busca conhecimento em todos os espectros da política nacional. "É fora da zona de conforto que você vai ficando maior e maior, mas não se consegue fazer isso com a sociedade inteira", concluiu

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado