Treta

Ex expõe conversas de Andressa Urach e faz acusação pesada

Thiago Lopes usou as redes sociais para rebater declarações da modelo


Andressa Urach e Thiago Lopes sorrindo para selfie
Andressa Urach e Thiago Lopes enfrentam uma separação polêmica - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/03/2023 às 16:41,
atualizado em 02/03/2023 às 16:43

Nesta quinta-feira (2), Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para expor prints de conversas e áudios da modelo, em uma tentativa de rebater algumas acusações feitas por ela, como a de que ele não permitiu sua presença na festa de aniversário de Leon, filho do casal.

"Agora vai ser conhecida como puta, mentirosa e mãe desnaturada", disse ele, antes de compartilhar alguns conteúdos no Story. O empresário disse que a medida protetiva saiu no dia 14 de fevereiro e o aniversário do menino foi três dias antes, afirmando que a famosa não foi vê-lo "porque não quis".

Na sequência, Thiago Lopes disse que Andressa Urach só se reconciliou com Arthur, seu filho mais velho, porque o rapaz queria que ela pagasse pelo selo de verificação de sua página no Instagram. De acordo com ele, a ex-mulher fez um pagamento de R$ 2,5 mil nesse intuito e, mesmo assim, o jovem nunca quis se aproximar do caçula.

Por fim, o empresário negou que a modelo tenha viajado a Santa Catarina para vender biquínis. Ele publicou o que seria o print de uma conversa dela com um inscrito do OnlyFans, em que os dois estariam combinando um programa. No registro, consta um valor de R$ 7 mil e alguns detalhes do que seria feito, como sexo anal e oral.

Ainda nos Stories, Lopes expôs áudios de Andressa durante o surto psicótico que ela teria tido em novembro do ano passado, quando passou alguns dias internada. Ele negou ter dopado a ex-mulher. "Que substância é essa que faz a pessoa passar dez dias em surto? Quem realizou a dopagem dela em Porto Alegre, já que foi lá que começou o surto? Eu estava nos Estados Unidos", alegou ele, que compartilhou o mesmo conteúdo no YouTube.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado