De 13 anos

Pabllo Vittar nega "conotação sexual" em comentário sobre filho de Ivete Sangalo

"Vocês são podres!", disparou a drag queen diante da repercussão do assunto


Pabllo Vittar e Marcelo Cady
"A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim", disparou Pabllo Vittar - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2023 às 13:11,
atualizado em 06/03/2023 às 22:44

Pabllo Vittar negou que tenha feito um comentário com "conotação sexual" sobre Marcelo Cady, de 13 anos, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady. Em um vídeo do rapaz, a cantora comentou com emojis suando, o que, para alguns internautas, soou como se ela estivesse dando em cima do adolescente.

“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, desabafou Pabllo Vittar em postagem no Twitter.

Em pouco mais de uma hora, a publicação já havia ultrapassado a marca de 50 mil curtidas. Uma seguidora comentou na postagem: “Aqui é o twitter, mami. Infelizmente é isso aí, doença pura”. A artista então replicou: “Infelizmente acostumada”.

Marcelo Cady compartilhou nas redes sociais que cortou o cabelo cumprido depois de 10 anos. Momentos depois, Ivete Sangalo repostou o vídeo mostrando o visual do filhão na quarta (1º). "Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim", escreveu a apresentadora no Instagram.

Marcelo doou o cabelo para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) da Bahia. "Gente… Muito fofo", comentou a drag queen com emojis de sorrisos com língua para fora. A postagem também recebeu elogios de Fátima Bernardes, Juliana Paes, Sabrina Sato, entre outros famosos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado