Bilhete

Bandidos atiram em mercado da família e ameaçam Messi: "Esperamos por você"

O crime aconteceu em Rosário, cidade natal do jogador


Antonela Roccuzzo e Lionel Messi posando para foto abraçados e sorrindo
Antonela Roccuzzo e Lionel Messi em foto compartilhada nas redes - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/03/2023 às 18:10,
atualizado em 02/03/2023 às 18:12

Na madrugada desta quinta-feira (2), bandidos alvejaram uma filial do Supermercado Unico, que propriedade da família de Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi. Além de dar 14 tiros na fachada do estabelecimento, os criminosos deixaram um bilhete escrito à mão, que dizia "Messi, esperamos por você".

O crime aconteceu em Rosário, cidade natal do craque. Na mensagem, os meliantes ainda debocharam de Pablo Javkin, prefeito do município argentino. "Eles não vão me intimidar com isso.É muito traiçoeiro, eles falam sobre a pessoa mais famosa do mundo", rebateu o político, horas após o ocorrido.

Javkin também afirmou que está em contato com o governador Omar Perotti e o ministro da Segurança, Aníbal Fernández, para que o ajudem a cuidar do caso. "Tivemos muitas reuniões com forças federais, provinciais, juízes e promotores nos últimos dias. Parte do que foi discutido tem a ver com essa área e hoje isso parece ser muito, muito traiçoeiro", completou ele.

Já o vice-chefe da Unidade Regional II, disse à Cadena 3 que a agência de investigação criminal e a brigada de tiro já estão trabalhando e pontuou que não acredita que o recado deixado pelos bandidos seja algo intimidador, mas sim "para chamar a atenção".

No local, investigadores encontraram 12 cápsulas de munição e 14 impactos de balas. Uma testemunha afirmou ter visto dois homens a bordo de uma motocicleta, acrescentando que a primeira coisa que eles fizeram foi jogar um pedaço de papel. Depois, um deles atirou, voltou para o veículo e fugiu.

Ainda de acordo com a imprensa local, a rede de supermercados Unico pertence à família de Antonela Roccuzzo, mulher de Messi, e atualmente quem administra a loja é um primo dela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado