Novo casal?

Paula Burlamaqui e André Janones viram "carne e unha" e ela se pronuncia

André Janones e Paula Burlamaqui não se separam desde janeiro


André Janones e Paula Burlamaqui sorrindo
André Janones e Paula Burlamaqui estariam vivendo romance - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Burlamaqui e André Janones, deputado federal eleito por Minas Gerais, ficaram inseparáveis de algumas semanas pra cá. O "grude" começou no início do ano com uma espécie de declaração da loira: "Que alegria poder conhecer essa pessoa que foi tão importante no processo da retomada da democracia no nosso país", escreveu ela no dia 7 de janeiro.

Na sequência, engataram encontros, como um jantar ao lado das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Os dois também assistiram juntos a um show de Caetano Veloso no Rio e há alguns dias, o Desfile das Campeões, em um dos camarotes da Sapucaí, também na capital carioca.

Janones não fez questão de esconder a companhia e postou uma foto do Carnaval ao lado da pretendente com até um coração de emoji. Ao jornal Extra, no entanto, Paula despistou o suposto relacionamento amoroso entre eles e declarou: "Somos amigos".

Quem é André Janones, pretendente de Paula Burlamaqui

O político ganhou notoriedade no ano passado ao ser uma espécie de "cabo eleitoral" de Lula (PT) na internet. Ele está em segundo mandato em Brasília. Ele tem 38 anos de idade, Já Paula está com 56.

Seu último trabalho nas telinhas foi em Verdades Secretas 2, em uma novela original Globoplay, mas que foi ao ar também na TV aberta no último trimestre do ano passado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado