Abriu o jogo

Cleo abre o jogo e defende Luana em guerra contra Scooby

Atriz não se furtou e falou do tema


Cleo e Luana em montagem de foto
Luana Piovani foi defendida por Cleo - Foto: Montagem

Cleo não gostou nada de ver a polêmica envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby. A filha de Glória Pires fez questão de sair em defesa da colega de profissão e garantiu confiar na palavra dela. Nas palavras da atriz, a ex do surfista costuma dizer a verdade em relação às denúncias que faz.

Em conversa com a Quem, Cleo foi questionada a respeito da briga de Luana e Scooby e ela decidiu não fugir da raia sobre o tema. "Ela tem uma voz. Uma mulher que sempre foi muito forte e guerreira. Dando a cara a tapa. Se tem uma coisa que ela não é, é ser mentirosa ou doida", respondeu. 

A atriz e cantora já havia se manifestado sobre o tema ao gravar um vídeo a respeito do tema, já defendendo a colega de profissão. Ela se refere à disputa pública que virou Piovani e Scooby, com brigas quase que diárias e que chegaram a envolver os filhos do antigo casal, que atualmente vive em Portugal.  "Faz parte de como eu entendo minha responsabilidade como pessoa pública", afirmou Cleo.

Sobre o Carnaval, a atriz não curtiu todas as noites de Carnaval e explicou o motivo. "Eu fiquei os dois últimos dias dormindo, eu estava gravando um filme. Viemos só para essa noite. Estamos com muito trabalho", comemorou sem dar detalhes dos próximos trabalhos.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado