Guerra na Justiça

Luana Piovani está sendo processada por Pedro Scooby: "Com fotos minhas nua"

Documentos reunidos pelo surfista exibem fotos da ex nua, segundo a atriz


Luana Piovani
"Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele", reclamou Luana Piovani em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani afirmou que está sendo processada por Pedro Scooby. A atriz contou, em vídeo publicado em rede social, que tem uma audiência marcada para a próxima semana e que os documentos reúnem fotos dela nua. Os dois, que foram casados entre 2013 e 2016, se desentenderam depois que a famosa acusou o surfista de não pagar a pensão dos filhos pequenos, Dom e os gêmeos Liz e Bem.

"Eu não minto. Nunca precisei desse subterfúgio para nada”, começou Luana Piovani em vídeo publicado no Instagram. “Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana. Não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos porque eu gosto, acho graça ou para bombar, mesmo porque fui eu que o escolhi como pais dos meus filhos. Sou a primeira a ficar constrangida.”

A atriz relatou que se sentiu apunhalada pelas costas ao ser surpreendida com o processo no começo da semana. “Ele está querendo me calar. Eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar todas as faltas que ele comete. Só que funciona, por isso que eu faço, como funcionou com o pagamento da pensão”, disse, citando outros exemplos com Pedro Scooby.

“Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele. Postei esta semana um caso de agressão em que a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar”, exemplificou Luana, que foi em frente: “Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”.

Ela disse que Scooby a desqualifica como mãe e mulher no processo, com áudio com os filhos e documentos que exibem fotos dela nua. “Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel!", reagiu. Ela teme que o ex tente tirar a guarda dos filhos dela futuramente. "Entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim. Fiquei muito chocada, me deu uma sensação de luto e indignação. Isso porque já temos tudo sobre a guarda acontecendo no Brasil. A ingratidão é demais.”

“Não estou pedindo nada para mim, mas meus filhos. Mas, em nome das mulheres, eu peço que vocês façam um coro comigo.”

Luana Piovani

Assista ao vídeo publicado por Luana Piovani no Instagram

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado