Aurora

Pedro Scooby mostra primeiro dia da filha caçula em casa

Bebê recebeu alta nesta terça-feira (10) após ter passado por três cirurgias


Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto publicada nas redes sociais
Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto publicada nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/01/2023 às 21:29,
atualizado em 10/01/2023 às 21:29

Pedro Scooby mostrou para seus seguidores nesta terça-feira (10) alguns momentos do primeiro dia da filha caçula, Aurora, em casa. Nascida no final de dezembro, a bebê recebeu alta após ter ficado quase três semanas internada. "Graças a Deus, Aurorinha está em casa", comemorou o surfista. 

Já em casa com a recém-nascida, o atleta contou aos fãs que tinha sugerido à mulher, Cintia Dicker, que o berço da pequena ficasse no quarto do casal. "Um tempo atrás a gente estava montando o quarto da Aurora e falei: 'Amor, não é melhor colocar o berço da Aurora no nosso quarto no início? Para você não se movimentar muito?' Ela falou: 'Não, amor, vamos montar o quarto dela. Está tudo bem", relembrou. 

No entanto, a modelo mudou de ideia com a chegada de Aurora. "Primeiro dia em casa: onde está o berço da Aurora?", perguntou ele, mostrando que a mobília da herdeira está no quarto do casal. "E a poltrona de amamentar", completou a modelo. 

Filha de Scooby esteve na UTI 

Pedro Scooby mostra primeiro dia da filha caçula em casa

Nascida em 26 de dezembro, Aurora precisou ficar internada na UTI nos dias primeiras de vida. Sem dar detalhes, Pedro Scooby comentou que a menina nasceu com uma condição que precisou ser corrigida com cirurgia. 

"Estou aqui na maternidade. As pessoas estão preocupadas, estão mandando mensagens positivas. A Aurora passou por uma cirurgia ontem quando nasceu e hoje passou por uma outra", revelou Pedro Scooby em vídeo nos stories do Instagram.

"Estou no momento mais delicado na minha vida. Por mais que eu seja esse cara positivo, ainda continuo sendo positivo, mas é um momento mais delicado da minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso ia acontecer, meus filhos sabia, a mãe deles também. Então tive que deixar aqui registrado que está tudo bem e vai dar tudo certo."

Pedro Scooby
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado